O edital que o Banrisul publicou para regrar a escolha das três novas agências  publicitárias que a atenderão a partir do ano que vem, quer perpetuar a farsa  que o governo do PT montou desde que assumiu o controle do banco, este ano,  quando assinou contrato emergencial com Escala, Matriz, Centro e Martins & Andrade, mas concentrou as autorizações (ou os pagamentos) pela Escala, a  agência que fez a campanha eleitoral do Governador Tarso Genro.
. O  editor examinou o edital e constatou que cada uma das três novas agências terá  direito a pelo menos 10% da verba de R$ 45 milhões anuais, o que quer dizer que  70% do valor poderá ir para uma só agência, aquela inpectore do PT, como a  Escala. Mais grave: o artigo 1.2.2 avisa que a partir do segundo ano, o banco  poderá conceder até 100% da verba para um só escolhido do rei. 
- Nunca,  antes, neste Estado, o governo estadual assinou contratos sem valor definido  previamente para cada agência. Nem mesmo o Banrisul fez isto. Resta saber o que  pensa de tudo isto o Dr. Geraldo Da Camino e o Tribunal de Contas. O edital está  na rua e as propostas serão entregues segunda-feira pelas agências. 
BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que   Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove  Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes.  Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e  nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia  alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado. 
Castro Alves  442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br 
Em instalação  Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.
 
 
8 comentários:
Eu aposto na Escala. Porque será?!?!?!
O Feijó não vai denunciar? Onde anda este traste?
agora que o peremptorio é governador pode-se fazer corrupcão?
O Dr Da Camino não se ocupa mais destes assuntos, tem outras prioridades?
Ora, sabe-se ( porque foi dito na Câmara de Vereadores, por representante do então Procurador de Carreira do Município de Porto Alegre, Rogério Favretto) que não é norma do Município investigar a vida de pessoas físicas ou jurídicas que fazem negócios com a prefeitura. Assim, contrato foi assinado e não registrado, e a compra de um prédio que estava em penhora foi feita pela Prefeitura de Porto Alegre. E pasmem, a escritura foi realizada quando a penhora já estava registrada ( há jurisprudência que garante legalidade ao primeiro título registrado em Cartório) mas foi dispensada a matricula atualizada.
(http://vitimadalei.blogspot.com/2011/02/registro-de-imoveis-prioridade-e-do.html)
Então, se negócios desse porte são feitos pelo PT, na Prefeitura ( Raul Pont) e apoiado posteriormente pelo então prefeito Tarso Genro – que entrou com Embargos de Terceiros sem ter a escritura do prédio nem mesmo o compromisso de compra e venda registrado ou com as assinaturas autenticadas em Cartório - qual é a estranheza na “assinatura de contratos sem valor definido previamente para cada agência”?
Isso são fatos e atos da “turma”!
A CABEÇA DA COBRA, ALGUÉM SABE QUEM É?
Obviamente que não.
Também não sei, mas sei quem sabe.
ROUBALHEIRA DO MARKETING, prisões, escândalo... E A VERDADE?
chorbamatrix@gmail.com
Quando Tarso iniciou sua campanha, até as garças do arroio Dilúvio já sabiam quem seria a agência do Banrisul.
O que será que "eleiçõe$ no próximo ano" e "licitaçõe$" tem em comum?
Saudade dos velhos tempos quando o cumpanhero Da Camino era um incansável e ferrenho paladino e defensor da coisa pública.
Será que cargos vitalícios trazem como consequência a indolência e leniência?
Há alguém que durante o governo Yeda tudo via e tudo escutava. Agora se encontra em completa cegueira e surdez. Será que um par de óculos e um aparelho para surdez resolvem o problema?
Postar um comentário