Falta de ERBs levam a colapso sistema de comunicações por celulares no RS

As restrições à instalação de Estações Rádio Bases conduzem a total colapso os serviços de comunicação por celular em Porto Alegre.

. A falta de mais ERBs impedirão a chegada do 4G ao RS.

- Legislações restritivas, todas ligadas a falsas suposições sobre prejuízos a saúde, disseminaram-se por 200 cidades do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

A ideologização e sua consequente idiotização das massas com uma visão monocular que não passa de 1 cm à atrás de suas retaguardas obtusas fazem com que o RS cada vez mais se aproxime da Somália.Quem tem cachorrões, antas e asininos em altos cargos como poderia se sair melhor? O RS perde diariamente o que conquistou em décadas de esforço. A burrice e uma cínica ignorância preponderam dentro de nossas fronteiras e deste jeito Sarney vai acabar concorrendo e vencendo para senador do RS!

Anônimo disse...

ESTADO VANGUARDA DO ATRASO

AINDA VÃO DIZER QUE A LEI DA GRAVIDADE É DE DIREITA,PODEM DAR PARA A MINISTRA INVESTIGAR.

Anônimo disse...

É isto que merece um estado que uma vez já experimentou o petismo e o reconduziu ao governo novamente , se os imbecis continuarem só olhando eles continuarão triunfando .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/