Saiba como se movimenta o PT para emplacar Villaverde na vice de Fortunatti

O Grupo do Metrô, que apóia a candidatura do Deputado Adão Villaverde para a Prefeitura de Porto Alegre, faz de verdade uma manobra oblíqua para levá-lo a vice na chapa de José Fortunatti, do PDT.

. Ao contrário do que faz parecer o Deputado Raul Pont, a tese da candidatura própria do PT nunca esteve tão fraca, porque o Partido não quer ficar mais quatro anos fora do Paço e costura desde já as sucessões de Tarso, de Dilma e de Simon.

. O Governador Tarso Genro, que sábado foi à reunião do PCdoB por dever da função e por conta dos compromissos com os Partidos da base aliada, já teria sido convencido pelo Grupo do Metrô.

- Neste caso, o complicador nem seria o PT, mas o PMDB, que prometeu sair pela mesma porta através da qual ingressar o Partido dos Trabalhadores, lançando na mesma hora a candidatura do ex-deputado Ibsen Pinheiro. 

7 comentários:

Ricardo disse...

Se o Ibsen se candidatar, terá os votos de toda a minha família. Já o PT...

Mordaz disse...

Fortunatti trairia o eleitorado que o colocou lá com Fogaça? Ele justamente está no cargo pelos votos da oposição ao PT. Ao partido fascista dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Partido que coligar com o PT, não terá o meu voto, nem o da minha família.

Anônimo disse...

Juntar-se ao PT é uma traição ao eleitor que votou no Fogaça e por tabelinha no Fortunatti, com a intenção de ver o PT bem longe da administração municipal.

Mas esse é o José Fortunatti...

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

Anônimo disse...

A candidatura do PMDB estará fortalecida se o PT vier a apoiar Fortunatti, e acredito que tenha chances reais de vitória. Manuela é cavalo paraguaio.

Anônimo disse...

Não duvido que Fortunati ceda a esta esquerdalha.

Ele smpre teve um fraco por eles, assim como uma grande parte do PDT, que sofre de síndrome de mulher de malandro.

Anônimo disse...

Fortunati não seja estupido em aceitar um vice do pt, eles vão armar prá ti, serás caçado ou poderá ter um acidente, não brinca com a sorte, tens condições de te reeleger no primeiro turno. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/