Opinião do leitor - A saúde pública que queremos

OPINIÃO DO LEITOR

A saúde pública que queremos!
Essa é a saúde que queremos para o país: descobrir um câncer no sábado e começar o tratamento na segunda. Nessa condição, aceito pagar a CPMF!

Clóvis Rodel, Porto Alegre, RS.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Há recursos de sobra para fazer isso, não é necessário outro imposto. Basta gastar gestão adequada e menos corrupção.

Ricardo disse...

Concordo plenamente !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só tu aceita pagar CPMF o resto do país não. Estamos todos fartos de ver o dinheiro público ser usado de forma ERRADA (roubado e desviado) sem chegar ao seu propósito. O que devemos exigir destes políticos é que sejam no mínimo HONESTOS coisa que eles sequer sabem o significado da palavra. Se for para limpar o Brasil, ACEITO uma DITADURA MILITAR!

Anônimo disse...

Ma que burrice .. aceitar pagar mais umn imposto quando tantos ja existem e são desviados?

Anônimo disse...

Caro Clóvis,
Entendo a tua boa intenção, mas não é necessário CPMF, é só o governo gerir melhor os impostos que arrecada e que hoje joga desperdiça.
Por quê 35 ministérios e milhares de CCs? Por quÊ financiar estádios de futebol com recursos federais? Quase dobrou o número de funcionários públicos durante governo Lula, criou dezenas de estatais para acomodar os apaniguados, e por aí vai.
O Brasil é campeão mundial de tributos e joga fora. Essa conta ainda vamos pagar, e não somente com saúde.

Mordaz disse...

O problema da CPMF é que a arrecadação cresceu absurdamente, e mesmo assim o governo não direcionou o puperávit para a saúde. Criar mais um imposto é desobrigar o mesmo a cuidar da saúde. Passaria a pedir aumento da CPMF, como foi o que ocorreu no passado. E o que ocorre com todos os impostos. Começam pequenos e aos poucos vão aumentando as alíquotas. No regime militar a carga tributária estava por volta de 24%, agora beira os 40%, e a saúde, oh, naquela base.

Anônimo disse...

Eu quero o mesmo tratamento que o Mendes e outros tem no Sirio ou Albert Einstein. Aviao do governo e tratamento free. Senão o bicho vai pegar...
JOEL ROBINSON

Anônimo disse...

Clovis
Nessa condição, também aceito.

eunice oliveira disse...

Será que ja esquecemos dos discursos desse governo? O minstério da Saúde adverte.TEMOS A SAÚDE CHEGANDO Á PERFEIÇÃO, PODEMOS ATÉ VENDER A IDÉIA PARA O OBAMA. HÉCA!!!! AGORA QUEREM MAIS IMPOSTO? A CPMF FICOU 5 ANOS COM GOVERNO LULA E O QUE MUDOU???? PS: DESCULPEM OS MEUS ERROS NOS COMENTÁRIOS. É POR FALTA DE TEMPO, PARA REVISAR. AOS ANÔNIMOS QUE ME CORRIGEM, MIL DESCULPAS!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/