Mercado reduz mais uma vez projeção para PIB brasileiro

As instituições financeiras consultadas pelo BC reduziram as projeções para o crescimento da economia brasileira em 2011. A expectativa para 2012, no entanto, foi mantida.

. A expectativa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2011 caiu para 3,20%, ante 3,29% estimado na semana anterior. Trata-se do quinto corte consecutivo nas estimativas. Há quatro semanas, a previsão era de um crescimento de 3,50%. Para 2012, a estimativa foi mantida, a 3,50%.


Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você diversos cursos, presenciais em Porto Alegre e ao vivo pela internet, para que você se prepare e aumente seus lucros! Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa - Não dá para acreditar!!!

DE CARA INCHADA, CHÁVEZ CONVIDA LULA, DILMA E LUGO PARA CÚPULA DOS VENCEDORES DO CÂNCER.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/11/de-cara-inchada-hugo-chavez-convida.html

*Percebem agora, como no comunismo cada movimento é orquestrado?

E vocês, empresários, que na eleição passada deram dinheiro pra kampanha política dessa gentalha, conforme elles forem tomando conta, terão que dar cada vez mais para mantê-los, seus IMBECIS!!!

Anônimo disse...

A cada pesquisa as projeções diminuem. Onde anda a propaganda governamental que dizia que o crescimento seria de 5%.
Já alertei outras vezes: o crescimento do PIB brasileiro, do jeito que vai, poderá ser menor do que o dos EUA; e dizem que os americanos é que estão em crise.
O menor crescimento da América Latina, exceto a Venezuela, já temos garantido no presente ano.
Como o esse governo petralha gosta de fazer propaganda enganosa. Quem não lembra do Mantega fazendo apologia do nosso crescimento?
O pior é que muitos trouxas, e muitos nem tão trouxas, e que se dizem entendidos de economia entram nessa conversa. O que dirá do povão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/