Na Venezuela, o câncer ajuda os democratas a tirar outro tiranete da cena pública

- É o fim da reta para mais um tirano atacado pelo câncer, o coronelete venezuelano Hugo Chavez, que não chegará vivo às eleições presidenciais do ano que vem, segundo revela Veja na sua reportagem principal desta semana. Leia a introdução e depois clique no link para examinar tudo.

Há um mês, o presidente venezuelano Hugo Chávez beijou a imagem de gesso do médico José Gregorio Hernández (1864-1919), idolatrado como santo em seu país, em agradecimento à “cura” de seu câncer. Jogo de cena. A foto ao lado, feita duas semanas atrás, desvela a realidade. O rosto inchado, a pele ressecada, a ausência de cabelos e o aspecto cansado compõem o retrato de um homem doente, muito doente. “Sua aparência mostra que o tratamento continua, e que o câncer ainda está ativo ou poderá voltar”, diz o oncologista Ademar Lopes, de São Paulo. Essa avaliação é reforçada por um conjunto de relatos detalhados da evolução do câncer de Chávez, produzidos por fontes da Venezuela, aos quais VEJA teve acesso. Segundo tais relatos, ele não só segue doente como seu quadro clínico se complica a cada dia. O câncer, que estava restrito à próstata e ao cólon, há muito se espalhou, com metástases nos ossos. As fontes venezuelanas, apoiadas em exames médicos, afirmam que a sobrevida de Chávez dificilmente superará um ano. O tirano, que governa a Venezuela por doze anos, amarga um crepúsculo antecipado. Nas eleições presidenciais de outubro do ano que vem, ele poderá não estar presente.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Aquiles Supremus disse...

Mas não foi este vagabundo venezuelano que disse que estaria no poder até 2030, e que a oposição "...deveria se acostumar com a idéia"?

DEUS mostra que o homem é apenas pó, e que não pode ter certeza se estara vivo no dia seguinte, quanto mais fazer planos de décadas.

PRINCIPALMENTE UM DITADOR COMUNISTA VAGABUNDO QUE JOGOU NA LINHA DA MISÉRIA MAIS DE 40% DA POPULAÇÃO VENEZUELANA.

Anônimo disse...

infelizmente eh preciso a morte atravessar o caminho desses malditos para que deixem o poder...

pois se depender da inteligencia e lucidez do eleitorado desse continente...puf!

se fossem eternos, essas pragas eternamente permaneceriam no poder...

Anônimo disse...

A esquerda acha que pode enganar e realmente engana a muitos sem luz própria com sua lenga lenga fácil e inconsequente, porém ninguém engana os fatos, a realidade se sobrepõe.

Anônimo disse...

A aparência do cara tá danada mesmo, acho que não dura muito tempo.

Anônimo disse...

despejar muito ódio em cima de um palanque deve causar câncer...

Anônimo disse...

Chávez é maconheiro.

Anônimo disse...

A ciencia deveria se debruçar em pesquisas para averiguar: mentira causa cancer?

Anônimo disse...

O maior dilema de Chavez é se ele vai para o paraíso ou para o inferno. A Escritura Sagrada nos ensina que vão para o inferno aqueles que optarem por isso em renúncia a Deus. Veremos em breve, pelas suas próximas atitudes, que caminho ele escolheu.
Mesmo um tirano como ele ainda está em tempo de salvar sua alma do castigo eterno, basta ele querer e se arrepender dos males que fez.
Isso que digo não é brincadeira.

Anônimo disse...

É esse tal de Chaves Bolívar vai pra banha mesmo!!!!!!!!!!!!!No além talvez " su proyeto bolivariano sea finalizado"...Deus nos livre...um a menos na América Latrina...

Carlitos - Porto Alegre

Anônimo disse...

Porque a mentira e a cachaca, causam Cancer ???

Anônimo disse...

Os diabinhos já dizem ao demônio: "Lá vem o Chavez, o Chavez prá você!" Exceto para os abutres este bufão não fará nenhuma falta ao nosso planeta!

Anônimo disse...

Quem chegará antes ao demônio, Chavez ou Fidel?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/