Eleição de novo Prefeito consuma derrota política devastadora do PT em Gravataí

Foi sem incidentes a eleição indireta do novo Prefeito de Gravataí, Acimar Silva, eleito por uma coligação de seis Partidos por 10 votos contra zero. Apenas a bancada de 4 vereadores do PT resolveu boicotar a reunião, mas isto era compreensível, uma vez que o Partido foi escorraçado da prefeitura depois der 14 anos de domínio ininterrupto. A Prefeita Rita Sanco foi cassada há 40 dias por malfeitorias.

. A posse do novo Prefeito foi agendada para este feriado, dia 15, 10h. Na noite desta segunda-feira, ele disse ao editor que a Prefeitura não será mais tratada como um ente partidário, como ocorreu com o PT. "A Prefeitura, agora, é do povo", avisou Acimar Silva.

- PMDB, PP, PTB, PSB, DEM e PV reuniram-se para fazer uma faxina ética na política de Gravataí., A derrota política do PT tem implicações emblemáticas para as eleições do ano que vem no RS. Gravataí, 155 mil eleitores, sede da GM, quarto município mais rico do RS, vinha sendo administrado de forma perversa pelo PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo certo até aqui....

está apenas faltando uma coisa, a coisa mais importante, o que o povo mais quer ver é a ex-prefeita na cadeia.


CADEIA PRA ELA JÁ.

Anônimo disse...

Primeiro a faxina, depois conseguirá governar.

A lixeira será a principal serventia da casa no momento.

Mordaz disse...

Pena que o resto dos eleitores do Estado preferiram as perversidades de volta.

Anônimo disse...

É preciso que estejamos atentos para que as malfeitorias do governo estadual PT apareçam.

Acordemos.!!!!

Por onde o PT anda na administração pública podemos afirmar com 100% certeza de que tem e vai deixar a sua marca, a pior possível a da desonestidade da corrupção nas mais diversas instituições e áreas onde atua.

O PT é a desgraça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/