Seguradoras bancam evento para cúpula da Justiça em resort

A convite da Confederação Nacional de Seguros, instituição privada, ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e do TST (Tribunal Superior do Trabalho) participaram de seminário em hotel de luxo no Guarujá (SP), no início de outubro.

. O evento, que aconteceu num hotel cinco estrelas, o Sofitel Jequitimar Guarujá, começou numa quinta-feira e prolongou-se até domingo. No período, as diárias variavam de R$ 688 a R$ 8.668. Além dos ministros, desembargadores e juízes de tribunais estaduais participaram do seminário.

. O congresso teve o apoio da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), mas não foi divulgado nos sites dessas entidades.

8 comentários:

Luiz Vargas disse...

Dá para o povo esperar isenção e imparcialidade de gente, ocupante de cargo público, paga com o dinheiro de impostos e que vai a regabofes bancados por empre$a$ privada$ que mais cedo ou mais tarde serão partes intere$$ada$ em proce$$o$ que estarão em julgamento????

Anônimo disse...

É isso aí! Esse é o verdadeiro poder!
Esse é o verdadeiro antro dos nabanbescos, faráos, eles nos metem medo, nos ameaçam, nos julgam, nos condenam e ai de voce se criticar. Dom Daddeus... vai ser condenado e preso por dizer umas verdades???

Anônimo disse...

E o Código e Ética Pública só vale para o Executivo?
O Ministro Lupi viajou em avião pago por ONGs. O Código de Ética Pública proibe.
E os Ministros do STF e do STJ e Desembargadores e outros juizes podem?

Anônimo disse...

QUE VERGONHA. O JUDICIÁRIO JÁ É APENAS UM GRUPO DE APROVEITADORES, QUE USA O PODER DA NAÇÃO PARA SE LOCUPLETAR.
TEM QUE REFORMAR, FAZER UMA VARREDURA NESSE LIXO JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

Isto explica o porque de certas decisões dos altos escalões do judiciário serem celeres e outras demorarem tanto para serem decididas. Ex. A decisão sobre a reaposentadoria, está engavetada pelo Ministro Tofolli, ex-advogado de Lula e do PT, por interesse do Planalto.

Anônimo disse...

Este Brasil lembra a antiga novela REINO DE AVILÃ. edus

Anônimo disse...

É por essas e outras que acredito no
deputado PSDB MARQUEZAN

Anônimo disse...

Esse problema é maior porque são indicados políticos (governadores, presidente e OAB). Para ser indicado neste país tem que ser safado, cafageste.. Qual a surpresa? Queriam que estes politiqueiros socialistas, comunistas e golpistas indicassem gente qeu tivesse vergonha na cara? BANDIDOS DE TOGA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/