Quadrilhas explodem agências bancárias e matam em Nova Petrópolis e Arroio dos Ratos

Um homem de 32 anos morreu baleado durante assalto a um caixa eletrônico, instalado na RS-235, no bairro Piá, em Nova Petrópolis, na madrugada deste domingo. Segundo informações da Brigada Militar, por volta de 1 hora, quatro homens armados chegaram em um carro e usaram explosivos para arrombar o caixa, localizado em frente a uma empresa de calçados. 

. Já em Arroio dos Ratos, na madrugada de sábado, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil. Após ouvir a explosão, policiais se deslocaram até o local e foram recebidos a tiros. Durante a ação, a quadrilha tomou como refém um taxista que passava pela região.Os bandidos conseguiram fugir. O caso está sendo investigado e buscas serão feitas na região.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos deixar nossa cidade ser invadida por bandidos.

Somos um oasis de segurança no meio desta bandalheira chamada Brasil.

Temos que dar uma lição nestes facínoras e impedir que bandidos de outras cidades pisem na nossa terra. Vigiem sempre, QQ pessoa suspeita avisem a brigada!

POVO ALEMÃO, é hora de unirmos e acabar com estas afrontas !!!!

Anônimo disse...

convenhamos... aquele caixa eletronico estava pedindo para ser explodido. No meio da ERS 235... escurinho da noite... moleza. E o guarda da guarita da fabrica de calcados... ta igual ao etilico... nao vi, nao sabia ??? dhaaaaa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/