Propaganda tucana na TV fica sem Aécio e sem Serra


Para evitar uma nova rodada de conflitos internos, o comando nacional do PSDB decidiu que nem Aécio Neves (MG) nem José Serra (SP) serão protagonistas nas inserções partidárias de 30 segundos que o partido veiculará em cadeia nacional de rádio e televisão em novembro.

. Estão sendo preparados cerca de 35 filmetes. A briga entre Aécio e Serra, com disputa por espaço no último programa partidário, provocou desgaste entre dirigentes e explicitou, mais uma vez, a falta de unidade da legenda para o projeto presidencial de 2014.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem Nove Dedos e seus corruPTos nem estes traíras esquerdo-bananeiros chiques do PSDB, qualquer horário político fica um pouco mais leve (apesar da mediocridade geral), na verdade ter horário político na TV é uma aberração típica de republiqueta do mesmo nível que a Voz do Brasil. Precisamos é começar a ouvir a voz da democracia, educada, culta, humana e respeitadora.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

É triste constatar que o psdb não tem nada a dizer.

Saudações

Ps Vamos ficar livres do Traíra.
UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA

Anônimo disse...

Eles vão ser candidatos a Vereador e prefeito em q CIDADES...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/