Maioria de ONGs sob suspeita é ligada ao PCdoB

Cerca de 73% do dinheiro comprovadamente desviado ou mal aplicado por organizações não governamentais no Programa Segundo Tempo irrigaram entidades ligadas ao PCdoB, partido que continua à frente do Ministério do Esporte mesmo depois da saída de Orlando Silva.

. Levantamento feito pelo jornal O Globo nas 16 tomadas de contas especiais (TCEs), nas quais o próprio governo detectou irregularidades em convênios com as ONGs, mostra que, em oito delas, os alvos são grupos dirigidos por filiados à legenda ou pessoas que tiveram ligação estreita com os comunistas em quatro estados.

. O governo busca recuperar – com o apoio da Polícia Federal, do Ministério Público Federal (MPF) e do Tribunal de Contas da União (TCU) – de R$ 28,3 milhões, apenas de convênios fechados entre o Segundo Tempo e as ONGs. Deste montante, R$ 20,6 milhões abasteceram os cofres de entidades atreladas ao PCdoB em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Tocantins.

5 comentários:

Anônimo disse...

É por mais controversia que possa ocorrer os Militares sempre estiveram certos quanto aos Comunistas. edus

Anônimo disse...

E o ladrão saiu e teve a cara de pau de dizer que processaria seus acusadores, em nome da honra. Desde quando larapio tem honra?

Nélio disse...

É a natureza do escorpião... E aí, beleza???

Spiess disse...

Todo comunista é um invejoso aspirante a burgues. FATO

Luiz Vargas disse...

Enquanto a bandidagem toma conta do país e institui a pena de morte para cidadãos que andam na linha, os corruPTos do PCCdoB vão enriquecendo através do parasitismo e da maracutaia.
Alguém conhece algum membro do PCCdoB que possa se dizer que foi trabalhador alguma vez na vida?
E aí, beleza?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/