Lula volta ao palanque e ouve o discurso tutelado de Dilma Rousseff

O ex-presidente Lula não aguentou muito tempo fora dos palanques do governo federal e por isto reapareceu no ato de inauguração da ponte sobre o rio Negro, em Manaus, esta manhã.

. Nunca se viu nada parecido, antes, neste País.

. O discurso tutelado, anódino e enregelado da Presidente Dilma Rousseff, deixa claro que a campanha de 2014 já começou.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. O ato foi transmitido pela TV Brasil, cuja audiência nacional é equivalente a traço

8 comentários:

Anônimo disse...

É palanquero o bixinho!!!

Anônimo disse...

Tomaram de assalto o estado ! Ele fez campanha com dinheiro público durante dois anos e nada aconteceu ( apenas uma multinhas pro forma ), agora já começou a campanha, 3 anos antes. Pobre Brasil !

Anônimo disse...

A incapacitada tem que chamar o padrinho, para que? Para também governar por ela????
Acorda Brasil, PT: um golpe para se perpetuar no PODER!!!!

Anônimo disse...

Vc devia escrever sobre a ponte, sobre o obra, seria muito mais proveitoso. (Talvez nem saiba do que se trata)!

Anônimo disse...

PRIMAVERA ARABE NELES

Anônimo disse...

O Rio ficou Negro de tanta vergonha!

Anônimo disse...

E ainda ouço falar em " Estado de Democrático de Direito ". Começa que não é estado ( já é curral ), não é democrático ( voto obrigatório só existe mesmo em republiqueta bananeira ) e muito menos, de direito ( que o dinheiro compra ). Na verdade, esse elemento cancerígeno vai continuar tripudiando porque tem a convicção de que é intocável pelo falacioso estado democrático de direito.

Francisco Berta Canibal disse...

a palhaçada é tão grande , se não se é bem informado não se sabe se é zorra total da globo ou a realidade. E tem gente que ainda acredita nestes palhaços safados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/