O que espera Dilma para demitir seu quinto ministro corrupto?

Apesar da tremenda enxurrada de novas denúncias e de dezenas de reportagens sobre as malfeitorias do Ministro Orlando Silva e do PCdoB, a Presidente Dilma Rousseff preferiu não mexer no tabuleiro.

. Terá que fazê-lo.

. Nesta segunda-feira, a pá de cal no assunto pode ter sido a entrega à Polícia Federal  de 13 áudios com gravações e documentos que comprovam a movimentação da quadrilha montada dentro do governo.

. O caso de Orlando Silva e do PCdoB ocupou as capas das revistas Veja, Época e IstoÉ, cada uma com reportagens mais assombrosas do que a outra.

- Época foi disparada a revista que bateu mais pesado. Sua capa, vermelha, tem apenas um título: PCdoBolso.

. O PCdoB jamais foi tratado com tanta virulência e nunca foi tão desmascarado como neste episódio do Ministro Orlando Silva.

- Dilma Rousseff já perdeu quatro Ministros por corrupção e um porque não quis mais saber dela. Neste caso do PCdoB, ela resiste, mas não poderá continuar fazendo isto por muito tempo ou será contaminada.

8 comentários:

Mordaz disse...

Ela já disse sim a corrupção quando na Chefia da Casa Civil, quando as maracutaias da amiga Erenice Guerra foram feitas. Ela era a chefe e a beneficiada. Venceu a tese que não tinha provas contra ela, assim como O CHEFE saiu livre do mensalão. Ela disse sim ao se colocar como candidata do PT para presidência, cuja função principal seria esta.

Anônimo disse...

Se Dilma não demitir Orlando Silva, a oposição tem argumentos para pedir o impeachment da presidente.

Anônimo disse...

Este Orlando é tão ordinario e sem vergonha que a presidente esvaziou a pasta déle e o diabo continua lá, tem medo de pedir prá sair e descobrirem mais coisa, como se a permanencia déle fosse abafar alguma as roubalheiras. edus

Anônimo disse...

Nove Dedos continua manipulando a Dilmarionete e ela só faz o que ele quer! Nove Dedos, por ter nove dedos faz com que uma das cordinhas fique solta, é por isto que ela mente tão mal!

Anônimo disse...

A Dilma fazr tempo tá nesse balaio de gatos e gatunos ! Era a chefona do governo Lulla, também não via nada de errado ?

Anônimo disse...

Qualquer leitor que tiver seu carro roubado, segundo a lógica do CorruPTo da Multidões, terá que provar que seu carro foi roubado, portanto nunca mais, sem flagrante, nenhum carro será oficialmente roubado.

Anônimo disse...

O que espanta é a insanidade letárgica da população, que ainda dá a essa gente mais de 50% de aprovação. O brasileiro é mesmo um povo domesticado !!!

Anônimo disse...

Já tá respindando na Dilmá.
Até agora se levou a Dilmá livre, mas no momento que ela cede a pressão do Lulalá, a coisa começa a respingar nela. Então a coisa pode ficar preta pro lado dela, pois ela não tem a malandragem do seu Chefão, e ele não tem mais a caneta na mão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/