Tarso é vaiado na entrega do Prêmio Qualidade RS, na Fiergs

O governador Tarso Genro foi vaiado na noite desta terça-feira quando seu nome foi anunciado no evento promovido pelo PGQP, na Fiergs, no caso da entrega prêmio Qualidade RS. Estavam presentes 3 mil pessoas vindas do interior e de Porto Alegre. A vaia não foi acompanhada por todo o público, mas ela foi expressiva e consistente, surpreendendo os organizadores.

. O evento ocorreu no Centro de Exposições da Fiergs, na Capital. A cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) ocorreu pela 16ª vez. Foram premiados 158 empresas e profissionais.

. Participaram da avaliação das empresas, 997 examinadores e 32 juízes e relatores, em um processo de avaliação e julgamento que durou cerca de um ano.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Como Investir na Bolsa de Valores: Entendendo os Gráficos, que ocorre dia 14/07, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

18 comentários:

Anônimo disse...

E o pessoal do conselhão será que vaiou junto.
Mas que maravilha, nem tudo ta perdido, eu perdi esta.
Bem feito !!!!

Anônimo disse...

Deve ter sido meia dúzia de jagunços da direitalha derrotada.

Anônimo disse...

Convidaram os "jagunços" italianos para a festa.

Anônimo disse...

Ahhhh não jagunços não.....a Elite, jaguncos é coisa de esquerda de petista.
Espero que o Tarso tenho agradecido as vaias, seria mta falta de educaçäo se não o fizesse...rsrsrsrsrs !!

Anônimo disse...

VAIA PEREMPTÓRIA

DEVEM SER OS CARAS QUE FORAM DEPORTADOS AO ARREDIO DA LEI,PARA CUBA, OU ENTÃO OS CUMPANHEIROS DE CELSO DANIEL,TALVEZ A TURMA DO MENSALÃO DESCONTENTE ,COBRANDO ALGUM,
TANTA GENTE...TANTA GENTE...

Anônimo disse...

quem costuma colocar jagunços na plateia para vaiar opositores e aplaudir seus "consultores" e "palestrantes" eh a esquerda milionária, aquela que eh "amiga do povo"...

BEATRIZ disse...

ETA COISA BEM FEITA DEVIAM TER JOGADO OVO PODRE NESTE DIGNO SR.

Anônimo disse...

Demorou!
Até que um dia resolveram tratar a esquerdalha como ela merece.
Faltaram palavras de ordem... Seria apropriado se também tivessem gritado em coro: "Esquerdalha ParasiTa e corruPTa".
Mas já foi um bom começo.

Mordaz disse...

Os organizadores mereciam também uma saraivada de vaias, afinal o governador está apenas a seis meses no governo e, não fez nada para merecer destaque algum. A não ser a truculência contra o povo!

Ricardo disse...

Só um esquerdopata para assentir com tudo o que aí está, não é, anônimo das 22:10 ??

Paulo A Gazzana disse...

Para o anônimo das 22:10, dia 5. A direitalha a qual tu te referes não foi derrotada. Ela é apenas minoria, já que os ignorantes tomaram conta deste país. Essa direitalha é a que produz, faz esse país crescer, gera riqueza e empregos para que idiotas como tu não morram de fome e frio. Vai trabalhar e estudar, em vez de ficar dizendo besteiras. Achas que a economia cresce apenas pela vontade dos políticos? Quanta ignorância!!!!

Anônimo disse...

foi os companheiros do PTB q não receberam os 80,000,00 do mes...

Anônimo disse...

Quantos destes votaram e Tarso? Quantos destes acreditam em tudo o que está escrito em Zero Hora?

Luiz Vargas disse...

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RS APROVOU ONTEM UMA LEI SOB MEDIDA PARA O MACHO ITALIANO DE taR$o oGênio:
A assembléia legislativa aprovou ontem, por 31 votos a 18, o projeto de lei que autoriza os estrangeiros que estiverem em situação legal no país a ingressarem no serviço público do Rio Grande do Sul, seja por meio de concurso público ou seja por ocupação de cargo em comissão (CC).
Não resta outra coisa a não ser parabenizar dos 31 votantes na lei que pode ser batizada de LEI SOB MEDIDA PARA O MACHO ITALIANO do tar$o Gênio. Aí tem! Compras de obras de arte em Nova Iorque e agora esta leizinha sob medida soa bastante estranho. Hummmmmmm?
No estado há empregos sobrando para seus cidadãos naturais, então nada mais justo que os PeTralhas façam uma lei para "ajudar e empregar" os estrangeiros desamparados.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 22:10, "Na hora de odiar, ou de matar, ou de morrer, ou simplesmente de pensar os homens se aglomeram. A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniqüidade. Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar." (Nélson Rodrigues) Isto nunca caiu tão bem quanto agora que seu partido governa e controla os meios de comunicação com superfaturamento de propagandas de estatais. Você e a grande maioria da população foi lobotomizada, não tem mais cérebro. Se ser minoria é ser direita, fico feliz em ser direita e ainda pensar por conta própria.

Aquiles disse...

PUTZ....

E eu perdi esta....

Parabéns a todos que vaiaram...

Anônimo disse...

Zero Hora e Paulo Feijó já perderam a credibilidade, eu não perco tempo com esta gente, sr. das 09:32.

Anônimo disse...

Parece que está sobrando empregos no RS, mas então por que ainda temos bolsa família? Alguma coisa não fecha, a lógica desta constatação está pervertida assim como a do protetor deste serial killer, Battisti, aquele que o ama acima de qualquer coisa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/