PSB e PCdoB já selaram aliança para apoiar Manuela em Porto Alegre

O PSB já abriu o jogo e avisou que apoiará a deputada Manuela D'Ávila para a prefeitura de Porto Alegre.

. Foi o que o PCdoB mandou dizer ao editor em nota escrita.

. A promessa de apoio foi do deputado Beto Albuquerque e do vice-governador Beto Grill. Ouviu-a o presidente nacional do PCdoB, que veio ao RS para lançar a candidatura. Renato Rabello conversou também com os líderes do PT. Ele quer afivelar uma aliança entre PCdoB, PT e PSB.

. Ao ouvir os apoios do PCdoB e do PSB, a deputada passou este briefing sobre o slogan que poderá conduzir sua propaganda eleitoral:
- É hora de devolver Porto Alegre ao Rio Grande do Sul, ao Brasil, ao mundo".


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Como Investir na Bolsa de Valores: Entendendo os Gráficos, que ocorre dia 14/07, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Mordaz disse...

Os portoalegrenses é que deveriam devolver os comunistas para a Rússia.

Anônimo disse...

É esquerdalha abraçado com esquerdalha.

Anônimo disse...

Nada mais me surpreende nesta gauchada guasca.

Anônimo disse...

Até parece que o apoio déles irá trazer votos, o que querem é se escorarem, vai que dé uma zebra e a vac... ganhe eles vão mamar por 4 anos. edus

Luiz Vargas disse...

Jogo de cena do PSB para criar notícias e fato político.
Todo mundo sabe que o sabujo B. Albuquerque só faz aquilo que seu senhor taR$o oGênio manda que ele faça.
Já o PCdoB fará de tudo para manter grudada em uma teta a cumpanhera Ju$$ara Cony. Por dinheiro esquerdistas alugam a consciência e vendem a alma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/