Transformado em braço sindical chapa branca dos governos federal e estadual, a CUT ficou de fora da mobilização que ocorreu nesta quinta-feira em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, liderada por Força Sindical, CGTB, CTB, NCST e UGT.
. Os sindicalistas estão indo às ruas em todas as capitais.
. O calendário de mobilização terminará com atos públicos em Brasília, diante do Congresso.
. As duas pautas principais da luta sindical são o estabelecimento da jornada de trabalho semanal de 40h e o fim do fator previdenciário.
5 comentários:
Deveriam, estes pelegos sustentados pelas contribuições sindicais obrigatórias, mobilizar a sociedade para combater a corrupção. Por que não o fazem ? Simples : estão amansados pelo caixa governista, e gozam de cargos públicos, sanguessugas que são.
BRASIL A REPÚBLICA DOS SINDICALISTAS
SE ELES NÃO TIVEREM "PEDÁGIO"
ISTO VAI INVIABILIZAR O PAIS, LOGO LOGO, O CUSTO DOS PRODUTOS BRASILEIROS NÃO SÃO MAIS COMPETITIVOS NO MERCADO,ALÉM DO CAMBIO TAMBÉM PELO SINDICALISMO FERRAMENTA DE MANOBRA PETRALHA.
Estes PTRALHAS estão apresentando mais uma ilusão. Empregos indo para a China e ainda querem trabalhar menos.
ESTÃO QUERENDO É QUEBRAR O BRASIL.
E o idiota , eleitor , contemplando placidamente a tudo , e pior votando nesta corja por qualquer aceno de migalhas .....
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE ENTRE OS SINDICATOS O QUE HÁ DE PIOR É A CUT, SÃO TODOS PTRALHAS, MAS OS DEMAIS NÃO SÃO MUITO MELHORES E NEM DIFERENTES, POIS OS INTERRESSES QUE DEFENDEM SÃO OS DELES PRÓPRIOS, NUNCA OS DA CLASSE, EIS A RAZÃO DE NÃO ACREDITAR EM SINDICATOS.
Postar um comentário