Prefeitura abre temporada de projetos para novo Cais Mauá

O prefeito José Fortunatti já festeja a liberação oficiosa que a Antaq concedeu ao governo estadual para que comece o chamado Projeto Cais Mauá, aquilo que será o Puerto Madero de Porto Alegre.

. Os empreendedores começarão a protocolar seus projetos na prefeitura.

. O Projeto Cais Mauá exigirá investimentos de R$ 500 milhões. Ele mudará a cara do cais do porto e por consequência toda a zona central limítrofe ao empreendimento.

. O grupo Bertin já está com fogo nos cascos.

- O esforço do governador Tarso Genro para desovar a parte que lhe cabia no empreendimento foi elogiável, mas vale a pena lembrar que foi o governo federal ao qual ele pertencia quem criou todo o problema.

3 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Pois o Tarso tinha um quase vício de "colocar um bode na sala" dos projetos da Ieda. Ele, além de se esforçar para atrapalhar, tem a esquisita mania de fazer parecer que sejam suas as obras dos outros. Eta troço de homenzinho complicado!

Anônimo disse...

este cais tá igual a travessia do guaiba só no papel, edus

Anônimo disse...

como tem babaca colonizado e com "horizonte até buenos aires" que trata do cais mauá como "puerto madeiro de porto alegre"..cada cidade tem a sua característica peculiar.. hamburgo, amsterdan etc não precisamos copiar literalmente o puerto madeiro..eta mentalidadezinha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/