Quem ganhou com o convescote chamado por Tarso

Foi produtivo para o governador Tarso Genro o convescote que o reuniu com colunistas da mídia impressa gaúcha.

6 comentários:

Anônimo disse...

falaram do daer?

Anônimo disse...

1. Não era só impressa;
2. Não foste convidado?

Att
Alfredo.

Anônimo disse...

Foi grátis, ou será pago futuramente?

Anônimo disse...

A propósito, onde anda nosso vice Beto Grill ? Será que foi retirado da fóto pelos petralhas, como sempre fazem com seus "aliados".

Anônimo disse...

Prezado Políbio: a coaptação dos jornalistas vem de cima; a partir das direções e dos donos dos jornais e publicações. Acompanhada,para todo o sempre, de muita verba publicitária, financiamentos subsidiados (com o dinheiro dos impostos do povo) e em divídas tributárias dos "adimplentes empresários da comunicação gaúcha"; dívidas estas, sempre parceladas e postergadas para futuros decênios depois,evidentemente, de vários anos sem pagamento á título de carência"...
Nada mudou, no "modus operandi" dos governos executivos e empresas do ramo. Tudo é conhecido e reconhecido no ramo, inclusive a falta de vergonha na cara de muitos dos teus ex-coleguinhas.
Obedecem ordens superiores, mantendo,pragamaticamente,seus espaços e empregos...Venderam, antes dos jornais, suas convicções sobre o relato da verdade Etransparência dos atos e fatos em nossa sociedade sempre traída.
A VERDADE É SEMPRE A PRIMEIRA E ETERNA VÍTIMA.
Como decorrência,nós todos, cidadãos e leitores, continuamos sendo enganados (alguns até, "gostam" de ser enganados...).
Prefiro à ti (e aos jornalistas resistentes, como tú, que não se renderam nem se venderam) e a tua independência.
Nem sempre concordo contigo,mas te parabenizo por teres uma opinião liberta e franca. Jogas duro, mas limpo,cuidadoso,com ética jornalística. Produzes uma mídia jornalística sem factóides. Trabalhas com provas reais.Isto é cada vez mais raro.
Parabéns (Políbio,jamais nos decepciones,por favor!)e segue digno em frente.

Anônimo disse...

SR.POLÍBIO. FELIZMENTE ÉS UM DOS POUCOS JORNALISTAS QUE NÃO SE RENDEU E NÃO PARTICIPA DA MÍDIA CHAPA BRANCA. POSSO TE AFIRMAR QUE ISTO ME DÁ ORGULHO DE SER TEU LEITOR, POIS "A OUTRA" A CHAPA BRANCA DÁ NOJO, ASCO. A MIM ÊLES NÃO ME CONVENCEM, ESTÃO SEMPRE DO LADO DOS PTRALHAS. POLÍBIO CONTINUE A HONRAR OS VERDADEIROS GAÚCHOS, AQUELES QUE HONRAM O NOSSO ESTADO COM SUA POSTURA E DIGNIDADE. PARABENS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/