Romildo Bolzan, prefeito de Osório, presidente do PDT do RS
Como foi essa invasão da Polícia na prefeitura de Osório?
Foi uma tropelia. Vou processar o Ranulfo (Ranulfo Vieira, chefe de Polícia) e o Da Camino (pocurador do MPC). Aqui não tem o que esconder. Eles terão que explicar em juízo o que têm contra Osório. Aqui nada é acobertado.
A PPG é agência da prefeitura?
Eles disseram nos jornais que o caso era relativo às eleições de 2008, com incidentes desde 2007. A PPG é nossa agência desde o ano passado. Que história é esta?
O senhor está chateado?
Não aceito tropelia. Se existe suspeita, é só usar o devido processo legal. Documentos foram e são requisitados pelo Da Camino a hora que ele bem entender - e não são negados. Isto que foi feito - o espetáculo - constrange quem não deve nada, apura tudo e tem história neste Estado.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
8 comentários:
começou a campanha para as prefeituras.
eese tal da camino é meio exibicionista não???
São concursados, nada lhes acontece, pertencentes a corte. A plebe ainda que eleita para mandatos eletivos, que fique se esperneando.
Este DA Camino deve ser petralha. É só olhar prá cara dele. Pode publicar que eu me garanto
Delmar
Eles são todos fiote do ta$$o...
Este tal de Delmar Philippsen é acostumado a chamar todo mundo de ladrão. Ele vai ter que provar no Judiciário.
É provável que o Marco de Wallau seja meio analfabeto funcional. O que o Delmar Philippsen disse é que o Da Camino tem o estilo visual de um esquerdista.
Não há ofensa nisso.
Paulo Rocha
Não compreendo esse povo que critica quem investiga e tenta a punição desses corruptos. Espero que essas operações continuem e dêem uma limpada nessa cambada de corruptos.
Processar policial é fácil.
Quero ver processar alguém do MPE, do Judiciário, do TCE, vão encontrar logo na frente o tal de foro privilegiado e a apuração em sigilo total.
Falando em sigilo, foi dito que Tarso sabia da operação.
Se ele sabia é porque houve vazamento e ele teria prevaricado em atrazar o início da operação.
Ou não?
Postar um comentário