Vereador Márcio Souza, PT: "Eu denuncio que o deputado Raul Pont me coagiu em Gravataí"

Márcio Souza, vereador do PT de Gravataí, presidente da Comissão Processante que toca o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, do PT

A prefeita será cassada?
Eu não tenho dúvida disto. As acusações são variadas, mas seus crimes de improbidade administrativa estão por demais materializado.

O PT admite esta sua posição?
Na manhã desta quinta, o deputado Raul Pont reuniu a Executiva no Estado e me expulsou sem me ouvir e sem direito de defesa. É um ato truculento. 

Não houve conversa?

O deputado agiu criminosamente ao me coagir e me constranger por ofício. Está aqui o ofício dele.

Coagir como?
Ele me deu 24 horas para renunciar à presidência da Comissão, votar contra o impedimento antecipado da prefeita e depois contra a sua cassação, porque em caso contrário eu seria expulso e a legenda seria negada. Isto é crime.

Crime, como?
A lei não admite que ele me constranja ilegalmente desta forma. É caso de infração ética partidária e infração ética parlamentar.

E agora?
Vou até o fim e votarei por antecipar a retirada da prefeita do cargo, pela instalação da CPI e pelo impeachment dela. O povo sabe que estou com a verdade.

BIER MARKT
Inverno combina, sim, com cerveja

Cervejas e chopes artesanais. 1° lugar segundo Veja.
No Bier Markt, só cervejas premium, grande parte importada da Alemanha, Bélgica e Alemanha. 52 varidades. Peça as Weizenbock da Shneider, Strong Golden Ale da Brooklin, Barley Wine da Schmitt, Bock da Bierland Bock ou Abadessa, Imperial Porter da Flying Dog Gonzo ou strong Dark Ale da La Trappe. Acompanhe com petiscos da gastronomia alemã.
Castro Alves 422, Porto Alegre. Todos cartões. Estacionamento fácil só até as 20h. Reservas para grupos. Guarda. Calefação. http://www.biermakrt.com.br/ Fone (51) 3013.2300.

10 comentários:

RoyMustang disse...

Pergunta: Quando isso chegará na grande mídia???

Anônimo disse...

Ai tadinho... Porque entrou no PT? Não sabia que da máfia ninguém sai vivo?

Mordaz disse...

Pois é, isto não é caso de quebra de decoro parlamentar para o cachorrão, o deputado Raul Pont? Deveria ser cassado e aberta uma CPI. Só que o Partido Fascista Brasileiro, o PT, tem maioria na assembléia dada pelo eleitor despolitizado do RGS.

Anônimo disse...

Existem ainda algumas pessoas decentes na política? Espero que sim... O eleitorado anda desanimado e precisa de homens que honrem suas cuecas. Vai em frente que será ovacionado pelo povo!

Ricardo disse...

Então cachorrão????? E as explicações???? Os podres começam a aparecer hehehehe !
Ver o PT se afundar não tem preço !!!!!!

Anônimo disse...

Esse comunista raul pont, deve a reencarnação do paizinho Stalin.

Francisco Amado disse...

Qem dorme com cães acorda com pulga.

fubuks disse...

Vão trabalha seus vagabundo!

Anônimo disse...

E ainda dizem que existe Democracia no PT?
Imagina se um Partido assim que não é democrático vai praticar democracia quando esta no poder.
Só os trouxas ou os que aceitam ditaduras concordam com partidos deste naipe.

Anônimo disse...

Em Gravataí não existe Partido dos Trabalhadores e sim Partido do Daniel Bordignon. O Câncer da política gravataiense. Rita Sanco é um mero boneco que ele colocou lá, assim como o seu motorista que ele colocou de vice

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/