Pagot "não vai apontar o dedo a ninguém", garante Blairo Maggi

O depoimento do diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, aguardado desde a semana passada no Senado como uma espécie de exibição de um “homem-bomba” do governo, não deve provocar sobressaltos.

. Foi o que seu padrinho político e senador Blairo Maggi (PR-MT) afirmou em telefonema ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a quem adiantou que Pagot “não vai apontar o dedo” a ninguém, hoje, para se defender das denúncias de um suposto esquema de corrupção no Ministério dos Transportes.

. Depois da solidariedade aos protestos iniciais de Pagot, o senador o chamou para dizer que era hora de se calar e costurar uma “saída honrosa”. Nas conversas dos dois em Rondonópolis (MT), no fim de semana, foi levantada até a possibilidade de Pagot ficar no cargo provisoriamente por mais uns meses, como forma de “resgatar sua dignidade”.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Desde quando corruPTo ladrão de recursos públicos tem dignidade?
Este Blairo Maggi tem todos os equipamentos e dotes para ser um novo Zé $arney quando este bater as botas.
Quanto será que a quadrilha PeTralha gastará de "recur$o$ não contabilizado$" para fechar o bico do seu Pagot???

Mordaz disse...

Era só jogo de cena para comer uma propina melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/