Ministros Paulo Bernardo e Gleise Hofmann entram na alça de mira de Pagot

Na denúncia que faz a seguir, o jornalista Carlos Wilson avisa que os destinos dos ministros Paulo Bernardo e Gleise Hofmann estão nas mãos de Luiz Pagot, que nesta segunda-feira demitiu-se do cargo de diretor Geral do Dnit, depois de ter seu nome jogado na lama pelo governo do PT, ao qual serviu nos últimos anos de Lula e nos primeiros meses de Dilma Rousseff.

. A denúncia é de que os dois ministros, que são do Paraná, atuaram junto ao Dnit para a construção do anel viário de Maringá.

. A lobista de tudo foi Teresinha Nerone, contratada desde 2008 pela prefeitura de Maringá. A obra é investigada pelo TCU e aponta sobrepreço de R$ 10,5 milhões.

. A advogada é amiga do casal de ministros. No seu Twitter, já postou mensagens do gênero "Fomos à praia juntos e tomamos vinho". Confrontado pelos jornalistas, Paulo Bernardo respondeu: "Isso não é da sua conta". O casal nega malfeitorias em Maringá.

. Luiz Antonio Pagot afirmou que poderá falar sobre o assunto, mas insistiu que cumpria ordens de Paulo Bernardo.

- O ministro das Comunicações responde a denúncias de corrupção desfechadas pelo senador Roberto Requião, a quem processa.

CLIQUE AQUI para ler mais.




Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se
.

3 comentários:

Anônimo disse...

É só cavocar que tem um monte de podres, em TODOS os ministérios...

Anônimo disse...

A esposa é "interessante". E esta amiga? Que tal? Vale a festa?

Anônimo disse...

O safado do pinguço, indicou Dilma e conguiu, com o objetivo de fritar os seus aliados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/