Surpresa no Tribunal de Contas: Da Camino dá parecer contra contas de Yeda

A ex-governadora Yeda Crusius demonstrou perplexidade diante da informação de que o procurador Geraldo Da Camino apresentará parecer desfavorável à aprovação das contas do seu governo (2010).

. Ela não esperava por isto.

. Yeda Crusius, que visitou os Lençóis Maranhenses na semana passada, resolveu abreviar o retorno a Porto Alegre, diante da inusitada informação que recebeu.

. O TCE examinará o relatório do conselheiro Marco Peixoto na quarta-feira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Da Camino não é aquele que "oPTou" em ser amigo de Tarso e "oPTou" por servir a RBS? Coincidência né?!

Anônimo disse...

Será que têm imóveis subfaturados nessa prestação de contas?

Anônimo disse...

Surpresa seria de esse procurador, a serviço das esquerdas, desse parecer favorável. Aí sim, estaria traindo os seus "cumpanheiros".

Paulo Rocha

ÁGUIA disse...

SE NÃO HOUVER NADA, OS PETRALHAS VÃO INVENTAR.

SE A OPOSIÇÃO NÃO AGIR , SÓ FICAR NO CONTRA ATAQUE, O ATAQUE FORTUITO E E PERMANENTE VAI ACONTECER, É DA CARTILHA DO PETRALHISMO A CXALÚNIA, A DIFAMAÇÃO, E A PRATICAM PERMANENTEMENTE.

DEVEM SER CONTRA ATACADOS EM SEUS PONTOS FRACOS ,COM CONTUNDÊNCIA E PERMANENTEMENTE FUSTIGADOS.(VIDE SUN TZU-A ARTE DA GUERRA)

QUEM NÃO REZA A CARTILHA PETRALHA ESTÁ PERMANENTEMENTE SENDO ATACADO COM MENTIRAS,CALÚNIAS E MENTIRAS.

Anônimo disse...

Não sou partidário da Yeda, até sou contrário a ela, mas agora estão crucificando a mulher. Quando ela estava no governo, chegavam a se pendurar no "saco" da mulher!
O Da Camino é a cara mais imoral que ouço falar na mídia. Quer a vaguinha dele indicado pelo Tio Tarso!!

Daqui quatro anos, vaõ fazer a mesma coisa com o Tarso? Piada né! ninguém vai mexer com o Ministro da Justiça!!!

Anônimo disse...

Políbio
É evidente, por esse e outros motivos, que a perseguição continua.
Luciana Genro fez um, desnecessário, ataque à Yeda no Conversas Cruzadas, vangloriando-se do fato da ex governadora não pode andar nas ruas sob pena de ser vaiada.
Dá a impressão que eles ainda não estão satisfeitos, e daí cabe uma reflexão sobre o motivo desta insistência em continuar atacando Yeda.

Anônimo disse...

A Juiza do caso Luciana Genro deveria ouvir o Dr. Da Camino, ele acredita nas versões dela e do Ruas. Ele bota a mão no fogo pelos dois, porque será hei?

Anônimo disse...

Porque o Da Camino não age contra a Secretaria da Agricultura que contratou obras para a Expointer sem licitação? Se nada fizer estará sem moral para representar contra qualquer outra autoridade publica neste estado.

BEATRIZ disse...

MAIS UMA CILADA DESTA CORJA..QUEREM CRUCIFICAR ESTA SRA... ESTES IDIOTAS QUE TOMEM VERGONHA NA CARA..MAIS UM DEDO DO PT DIGO QUADRILHA ..... DEIXEM ESTA SRA EM PAZ, VCS JA FIZERAM HORRORES COM A MESMA...

Anônimo disse...

Polibio, com o devido respeito, estes comentarios acerca da etica do Da Camino deveriam ser bloqueados. Ora, as pessoas citar que ele seria "vendido" é um absurdo. Se sabem algo deveriam comprovar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/