Ernesto Correia sai do Pull e investe em cimento no Uruguai

É velha a notícia de que o empreendedor gaúcho Ernesto Correia, também dono da rede de hotéis Intercity, do Banco Alfa e da Good Car, ainda é dono do maior frigorífico uruguaio, o Pull.

. O dono da Fazenda Ana Paula resolveu apostar suas fichas em cimenteiras uruguaias. Ele também botou dinheiro no jornal diário El Observador.

BIER MARKT
Chegaram cervejas e chopes de inverno: Nova Iorque e Escócia
Já estão disponíveis no Bier Markt,  os barris de chope artesanal da cervejaria escocesa Brewdog, próprias para consumo na atual temporada de frio intenso do RS. É caso único no Estado. São os chopes do tipo india pale ale (dourado e de alto amargor) e amber ale (vermelha, com 5,5% de teor alcoólico). R$ 16,00 cada copo.O pub gaúcho de cerveja artesanal, premiado pelo segundo ano por Veja como o melhor do RS, também recebeu esta semana as cervejas sazonais de inverno da Brooklin Brewery, de Nova Iorque, no caso duas long nack, uma preta e outra mais encorpada, de tom escuro. R$ 16,00 cada garrafa.
- Bier Markt também trabalha com cardápio inspirado na gastronomia alemã. Castro Alves, 442. Fone 3013.2300. Mais em www.biermarkt.com.br Estacionamento fácil, calefação. Aceita reservas para grupos (happy hour).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/