Serpro diz que ataques a 220 sites do governo são "pouco significativos"

O diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados, Marcos Mazoni, disse nesta terça, que os ataques de hackers a sites do governo foram "pouco significativos". Segundo ele, o maior prejuízo foi ao site da Presidência da República, que ficou 1h fora do ar no último dia 22. 

. Foram mais de 220 ataques a sites públicos, entre portais de prefeituras, universidades e do governo federal, o maior ataque de hackers da história do Brasil. 

. Mazoni afirmou que os ataques não resultarão em novos investimentos em segurança digital e reconhecimento de usuários e que a previsão inicial de R$ 130 milhões por ano será mantida. 

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

É interessante notar que os cumpanheros PeTralhas que mamavam no governo do Truta e na prefeitura de Porto Alegre nas gestõs peti$ta$ estão todos mamando federalmente agora. Não me é estranho o nome deste cumpanhero, atual diretor-presidente do SERPRO. Tenho a impressão de que antes tinha teta na PROCERS ou na PROCEMPA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/