Deputada do PSB diz que Chico Buarque não é pai do seu filho Eduardo Campos, o governador de Pernambuco.

A mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, informou nesta terça-feira a tarde que o cantor e compositor Chico Buarque não é pai do seu filho. A Deputada federal Ana Arraes (PSB-PE) divulgou ontem uma nota afirmando que vai processar os responsáveis pelo site de humor Diário Pernambucano, da cidade de Taquaritinga do Norte. O site publicou que o cantor e compositor Chico Buarque seria o pai do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, filho de Ana Arraes. O boato foi abordado extensivamente durante todo o final de semana em redes sociais como o Facebook e Twitter.

. De acordo com a nota divulgada no Facebook da parlamentar, Eduardo Campos é filho "do escritor Maximiano Campos, já falecido e de saudosa e respeitável memória". A deputada federal encaminhou uma queixa a policia civil de Pernambuco para que investigue o caso.

Eis a nota da deputada:
1. Trata-se de matéria inverídica e criminosa, sobre a qual já tomei as providências legais, no sentido de fazer cessar e punir policial e judicialmente tal aberração;
2. O governador Eduardo Campos é meu filho e do escritor Maximiano Campos, já falecido e de saudosa e respeitável memória;
3. Só vim a conhecer o compositor Chico Buarque, na casa de meu pai, Miguel Arraes, em 1986, na campanha de governador, quando Eduardo Campos tinha 21 anos;
4. São, portanto, alegações criminosas que já estamos tomando as providências legais cabíveis;
5. Quem leu a matéria que circulou pela internet tenha como apócrifa, inverídica e criminosa, que agride a dignidade da família pernambucana."

- O Diário Pernambucano decidiu, ainda na segunda-feira, excluir as notícias que citam a família do governador. A página - que se intitula um "site de notícias fake (falsas)" - publicou nota em que pede desculpas pela polêmica, sem abandonar a ironia.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS QUE PORCARIA.
É UM CAQUEDO.

Anônimo disse...

Só não entendi como ela vai punir policial e judicialmente....
não existe punição policial a não ser que ela sendo do partido de situação esteja com segundas intenções.
Em Pernambuco agora existe punição policial?
Essa é nova.
Polícia não pune. Quem pune é o Judiciário, ou, se for o caso alguma autoridade administrativa competente para aplicar penas administrativas, tais como multas de trânsito, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/