O Ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com informações do jornal Estado de SP, o Ministro vai se submeter a uma cirurgia de hemorróidas. CLIQUE AQUI para ler a nota completa do colunista Claudio Humberto.
- José Eduardo Cardozo é o último dos tres porquinhos que cai, porque já saíram de cena os outros dois: José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT, desarranjado na cabeça, e Antonio Palocci, desarranjado no bolso.
9 comentários:
Hemorróidas é pouco para quem já teve tanta promiscuidade com o dinheiro público!
ESSE MINISTRO É MUITO FRACO. IGUAL OU PIOR QUE O HADDAD.
ELE FOI ANALFABETIZADO PELO HADDAD, POR ISSO QUE VAI SER OPERADO DAS HEMORROIDAS.
ESPERO QUE OS CIRURGIÕES SEJAM IGUAL A ELE E CORTEM SEUS CULHÕES QUE ELE NÃO SABE USAR OU NÃO TEM CORAGEM DE USAR.
Mas a porca mãe e o porco pai, tão bem.
Essa máfia, o dia que largarem o poder, estarão mais ricos que magnatas russos(isso que elles sao socialistas, tudo pelo social).
deu o que tinha que dar ou deu errado...............
Isto é justiça divina, pois os PeTralhas defendem muito apaixonadamente o "KIT Gay" e o "casamento" entre pederastas.
Um desarranjado da cabeça, outro do bolso. Só faltava o desarranjado do c.(rabo). Agora não falta mais.
E quando começaram os desarranjos das Luluzinhas?
Amei todos os comentários. Embora engraçados, é tudo verdade e desejo mesmo que cortem o saco do imbecil.
Aqui no sul por enquanto nenhum porquinho do Tarso caiu, mas tem um que já está ¨na reta¨. Trata-se do secretário da agricultura LUIZ FERNANDO MAINARDI. Está correndo do Tribunal Pleno, movida pelo MP, uma ação por crimes de responsabilidade, por conta dos seus dois mandatos consecutivos como prefeito de Bagé. O hoje secretário gastou mais de 2 milhões de reais do cofre dos bageenses para fazer publicidade em que sua imagem pessoal aparece promovendo seu governo. O processo já passou pela fase de instrução, restando o julgamento. O número do processo é 70042532630. Esperemos que o Tribunal Pleno seja realmente pleno no seu julgamento. Em Bagé também corre uma Ação Civil Pública contra MAINARDI pelo mesmo motivo. É só aguardar.
Postar um comentário