Continuam infrutíferas as tentativas dos oficiais de Justiça que procuram o ex-vice-governador Paulo Feijó para citá-lo como testemunha da ex-deputada Luciana Genro, PSOL, no âmbito do processo cível movido contra ela pelo empresário Humberto Busnello.
. Paulo Feijó é a última esperança de Luciana Genro, porque as testemunhas anteriores que indicou em seu favor - Onyx Lorenzoni e Lair Ferst - negaram-se a depor em Juízo.
10 comentários:
orra, o homem se esconde melhor do que o Bin Laden, hein?
UMA SUGESTÃO:
PEÇAM PARA O OS OFICIAIS DE JUSTIÇA SAÍREM DOS SEUS GABINETES E IREM ATÉ A CASA DO PAULO FEIJÓ. SE ISTO DER MUITO TRABALHO, LIGUEM PARA O CELULAR DELE E MARQUEM HORA PARA SE ENCONTRAREM.
vai na Ipiranga com Érico Veríssimo que é lá que "eles" se escondem...
Quanto eu ganho se conseguir citar ele ???
É só contratar os SEALS americano que eles descobrem onde se esconde esse Napoleão de Hospício. Qto a essa luciana genro - cadeia nella...! A casa da gov.Yeda, perto das falcatruas do pt, virou um casebre(Pallocci, aptº de seis milhões e seiscentos mil reais, é mole ou qué mais..?).
Mas se fosse o Zé das Couves os Oficiais de Justiça(?) já o teriam intimado com certeza.
É FACIL, FACIL ENCONTRA-LO É SO QUERER VEJO-O TODOS DIAS. QUANTO EU GANHO PARA LIGAR AVISANDO OS OFICIAIS.? RS..RS...RS..RS...
Oficial só conseguem encontrar quando a luz do dind din ilumina o caminho deles, como é o caso de muitas empresas financiadoras de veículos que a luz vem e eles acham a vítima do sistema corrompido.
Como os interesses são do grande poder não queiram mostrar suas carteiras para resolver o caso, pois dinheiro nem sempre resolve tudo...
Me disponho a localizar o fulano, aposto que acho ele na barra do Estado sendo protegido pela ineficiência, leniência e corrupção.
estes feijós, sempre foram do pega lá da cá, será que não descobriu o preço do oficial, do juiz e do STF...............conheça a história das famílias que saberás julgar o momento.
Nao acharam o Feijo, mas isto mostra que agora ele mostrou a verdadeira face :)
Postar um comentário