Novas revelações deixam mal deputados gaúchos que blindam Antonio Palocci

CLIQUE AQUI para ler a exclusiva lista de clientes da empresa de consultoria do ministro Palocci. Saiba também como ele operou em sociedade com José Dirceu.

Causou muita surpresa o apoio das bancadas gaúchas do PMDB e do PP aos esforços promovidos pelo PT para blindar o ministro Antonio Palocci.

. Fica cada vez mais enrascada a situação do ministro. Nesta sexta-feira, a Folha revelou que a consultoria de Palocci, a Projeto, faturou R$ 20 milhões no ano passado, justamente o ano em que ele comandou a campanha presidencial de Dilma Roussef. O valor é inacreditavelmente alto para um médico que nunca foi consultor e um deputado em pleno exercício do cargo. Com o dinheiro, o ministro comprou um apartamento de luxo de R$ 6,5 milhões. Ele não quer explicar como é que conseguiu multiplicar seu patrimônio por seis, em apenas quatro anos.

. Os deputados gaúchos que votaram pela blindagem (apenas PMDB e PP, já que PT, PSB, PCdoB e PTB votaram fechados com a base aliada):

PMDB – Alceu Moreira, Osmar Terra e Mendes Filho.

PP – Afonso Hamm, Luiz Carlos Heinze e José Otávio Germano.

. Os deputados Onyx Lorenzoni, DEM, Marchezan Júnior, PSDB, José Stédile, PSB,  e Perondi, não estão na lista.

- Os leitores têm dificuldade para entender como é que o PMDB e o PP votam incondicionalmente com o PT no plano federal, mas movem oposição ao PT no RS.

CLIQUE AQUI para ler reportagem da Folha desta sexta, com novas revelações sobre a surpreendente, fulminante e exitosa carreira do novo consultor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Jeferson cobrando o Zé Dirceu: cara paga o combinado ou eu jogo merda no ventilador, o Zé não levou a sério e naquele dia foi quebrado um acordo feito desde 0 dia que Cabral chegou ao Brasil.Com base no que aconteceu os atuais politicos estão fazendo corporativismo econômico, protegento o bolso e o financiamento da proxima eleição.Eles não querem ser dedo duro,sabem que a grana do Palocci é rolo com empresas mas vão ficar calados se protegendo. O Baldi nos Guerrilheiros da Noticia sempre dizia,estamos a 20 anos cacarejando aqui no programa xingando meio mundo e eles não vem aqui na TV se defender, eles não ligam para a opinião publica.

Anônimo disse...

20 MILHOES??????????????
PUTZ PALOCCI METEU FUNDO A MÃO .........E AGORA PETZADA??? COMO FICAM AS COISAS ?? ONDE ESTÁ LUCIANA GENRO?BOHN GASS? STELA FARIAS?? ESTÁ GRANDE PALADINO DA MORAL PEDRO RUAS??BAH TCHE ESTÃO VCS AGORA QUE NÃO FALAM NADA, ESTÃO MUDOS???????????????
PORQUE NÃO FAZEM UM MOVIMENTO IGUAL AO QUE FIZERAM CONTRA A YEDA?
SE FOSSE PROPORCIONAL O TAMANHO DO GOLPE QUE TENTARAM FAZER CONTRA YEADA AO VALOR QUE O PALOCCI RECEBEU VCS ESTARIAM PROMOVENDO UMA LUTA ARMADA!! HIPOCRITAS!!!

Anônimo disse...

ainda bem que temos uma professora no RN.............esta gente está toda envolvida com os escândalos do pt, pp etc.....ao longo dos anos é uma vergonha para o Povo do RGSul.

Mordaz disse...

Eu não tenho dificuldade alguma de entender porque eles votam alinhados: farinha do mesmo saco que estão lá para fazer o mesmo. E veja que foi o escândalo do PMDB no Detran que caiu no colo da Yeda. Como o PT não tem coré, coré. Ele rouba, mas não deixa roubar quem não for aliado.

Anônimo disse...

Palocci deve explicações.
Aliás, todo homem público deve explicações acerca de seus bens.
Todavia, em razão da lentidão do Poder Judiciário acabam não explicando nada. Outrossim, da mesma forma o eleitor médio esquece que os candidatos estão envolvidos em problemas, ou melhor, preferem esquecer.
Vejamos um ex.: há um ex-deputado (este pelo menos não foi reeleito) que é "dono" do litoral gaúcho... Foi indiciado em fraudes, mas até agora nada!!! Até na ULBRA o cidadão estava envolvido.

Anônimo disse...

É tudo uma cambada de ladrões é uma pena que não posso dizer o mesmo de quem pune, pois se não tomam uma decisão estão levando algum mas se falo sou processado, nos usa a juiza disse pró advogado do diretor do fmi que a justiça era igual prá todos, aqui é diferente, estamos precisando dos militares na rua novamente, prefiro o rigor deles do que esta roubalheira e inversão de valores. edus

Anônimo disse...

a esperanca venceu o medo, mas foi substituida pela ganancia.
o povo sente agora nojo e desapontamento

Anônimo disse...

Brasil: só começando de novo. E que ao menos o povo que descubra isso aqui não seja latino por sua política, ética, burocracia e cartórios.

Kátia Maria disse...

Parabéns pela iniciativa de publicar o nome dos deputados que votaram pela blindagem de Palocci.
Tal divulgação deveria acontecer em todos os estados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/