Gerdau usa até telemarketing para vencer resistência ao lançamento de ações

Aflito pela baixa procura, o grupo Gerdau começou a usar telemarketing para vender as ações que resolveu lançar no mercado.

10 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao consegui entender porque o Polibio esta em campanha anti-gerdau. Anti-RBS eu até entendo, anti-PT tb. Anti-Pont é simplesmente bom senso. Anti-Luciana Genro é para o bem da populacao. Agora anti-Gerdau é birra!

Arno Edgar Kaplan disse...

Aliaram-se aos petralhas? Agüentem o tranco!

Anônimo disse...

JohanPeTer... Petralha que está arrasando uma das melhores empresas do mundo. Deveria se envergoinhar de fazer os minoritários perderem dinheiro desse jeito

Anônimo disse...

Quem sabe ele coloca uma banquinha no centro popular de compras?

Anônimo disse...

Excesso de aquisições desnecessárias no Exterior.

Anônimo disse...

Ações não são compradas por petistas esquerdo-bananeiros, Gerdau pensa que é esperto, não passa de um amador ao lado dos petralhas, eles vão sugar até sua alma, seu caráter já está a perigo.

Anônimo disse...

é o início de 1929,melhora e piora, piora e melhora, e assim vai quanto mais alto,maior o tombo,é um aviso ninguém esta gorando, o Potuguês já voltou atras e aceita uns trocos de 80 bil, e assim vai, mas que a coisa não está boa não está. Quando de 1029, alguns juntaram ações jogadas fora, e reergueram alguns investimentos, foi o caso dos latifundios no RGSUL. Quem joga alto,,,,,,,,,,,,,,,,, pode pereder aí a preocupação do vendedor de novas ações.

águia disse...

DIGA-ME COM QUEM ANDAS,

DIR-TE-EI QUEM ÉS!

Como confiar num navio comandado por quem se acompanha de petralhas,mensaleiros cuequeiros?

Olhe, comprar uma ação "pilotada" por quem anda com estas companhias, não recomenda bem.Um capitão que quer ser respeitável tem que parecer respeitável em todas as circunstâncias.

Anônimo disse...

A Esquerda bananeira colocou os empresários banabeiros de joelhos!

MERECEM!!!

Se alguém,aí,estiver com pena deles,leve-os pra sua casa!



Como bem disse o filósofo Olavo de Carvalho,referindo-se aos empresários brasileiros:quanto mais dinheiro no bolso,mais merda na cabeça...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

que coisa em, uma esmola pra êle acreditou este investidor no lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/