Trabalhadores querem 12% de reajuste, mas GM endurece a mão em Gravataí

A GM de Gravataí já avisou ao Sindicato dos Metalúrgicos que não acatará o pedido de reajuste salarial de 12%. As negociações da manhã desta quinta fracassaram. Os trabalhadores ameaçam com greve. Eles estão em assembléia permanente diante do complexo de Gravataí.  A GM deixou claro que não cederá.

. O sindicato controlado pela Força Sindical alega que pediu a inflação de um ano e mais reajuste real.

. Os números não fecham com a inflação do período e tampouco com os ganhos de produtividade da economia.

- Os generosos e irreais reajustes do salário mínimo nacional e do piso salarial gaúcho, movem categorias de trabalhadores da iniciativa privada no Estado.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

A INFLAÇÃO PRO GOVERNO É 5 %
PRA CORRIGIR SUAS CONTAS QUANDO PAGA.
AGORA PROS OUTROS PAGAREM É 10,12,15 %
PORQUE NÃO DÁ PROS APOSENTADOS 12 % DE AUMENTO.
PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO.

Arno Edgar Kaplan disse...

Não tem problema. Os americanos - já prevendo conflitos - construíram a montadora, de forma modulada. Qualquer contratempo maior, desmontam-na, e levam-na embora. Tudo bem. Eles, continuam com o seu negócio. E nós,... com os nossos petralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/