Pozzobom avisa: “Bassegio não pode vender minha assinatura ao governo”

Desde o primeiro dia a oposição na Assembléia do RS desconfiava que o novato deputado do PDT, Diógenes Bassegio, tentava apenas conquistar seus três segundos de fama e amealhar condições para negociar a CPI com o governo. 

. Não deu outra. 

. O deputado Diógenes Bassegio cedeu ao primeiro arreganho do governo. A partir de agora, não terá autoridade sequer para dar bom dia a ninguém. 

. O deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB, exigiu que o pedetista devolva sua assinatura e não se atreva a entregá-la de bandeja a Tarso.

- Ao justificar a operação abafa, o governador do PT chegou a alegar com candidez que não quer que seja restabelecido o clima de confronto que ocorreu durante as CPIs realizadas durante o governo Yeda Crusius. Ora, como se sabe, foi o próprio Tarso Genro, açulando o PT e a Polícia Federal, quem confrontou selvagemente o governo Yeda Crusius durante quatro anos.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

pozzobom??? psdb??? Quem são essas coisas???

Arno Edgar Kaplan disse...

O governador, experimentando do seu próprio veneno...

Anônimo disse...

Não podia ser diferente, o primeiro DIOGNES que tenho lembrança foi aquele que comprou a sede dos PeTralhas com dinheiro excuso, até hoje não se tem noticias se foi preso,ha,ha,ha, perdão aos diognes mas que nome bem suspeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/