Desde o primeiro dia a oposição na Assembléia do RS desconfiava que o novato deputado do PDT, Diógenes Bassegio, tentava apenas conquistar seus três segundos de fama e amealhar condições para negociar a CPI com o governo.
. Não deu outra.
. O deputado Diógenes Bassegio cedeu ao primeiro arreganho do governo. A partir de agora, não terá autoridade sequer para dar bom dia a ninguém.
. O deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB, exigiu que o pedetista devolva sua assinatura e não se atreva a entregá-la de bandeja a Tarso.
- Ao justificar a operação abafa, o governador do PT chegou a alegar com candidez que não quer que seja restabelecido o clima de confronto que ocorreu durante as CPIs realizadas durante o governo Yeda Crusius. Ora, como se sabe, foi o próprio Tarso Genro, açulando o PT e a Polícia Federal, quem confrontou selvagemente o governo Yeda Crusius durante quatro anos.
3 comentários:
pozzobom??? psdb??? Quem são essas coisas???
O governador, experimentando do seu próprio veneno...
Não podia ser diferente, o primeiro DIOGNES que tenho lembrança foi aquele que comprou a sede dos PeTralhas com dinheiro excuso, até hoje não se tem noticias se foi preso,ha,ha,ha, perdão aos diognes mas que nome bem suspeito.
Postar um comentário