ATP controla há 20 anos o cartel dos ônibus em Porto Alegre

Há 20 anos a ATP deita e rola em Porto Alegre. A festa começou com o prefeito Olívio Dutra, do PT.

- Se o MPE e o MPC quiserem saber mais sobre o cartel das empresas de ônibus em Porto Alegre, investigando mais e privilegiando menos os jornalistas amigos, precisam conhecer as origens da empresa que atende a Restinga. O editor aconselha a atenta leitura do seu livro “A Herança Maldita”.

6 comentários:

Anônimo disse...

A ATP joga de mão e dá as cartas!
Ninguém irá mexer nisto, nem mesmo o PT.

Anônimo disse...

A agressão as empresas de onibus, feita pelo prefeito olivio deixou POA com um contencioso. Esta é a conta que não se sabe se foi paga.

Anônimo disse...

Este direito eles conseguiram com aquela encampação desastrosa do olivio, alias a unica coisa decente que fez foi enterrar canos na cidade.

Anônimo disse...

Está mais que na hora do Dr Da Camino vasculhar o embrulho que o Senhor Olivio Dutra nos Legou com a encampação e os desdobramentos que se seguiram com a renovação acelerada da frota de onibus por conta dos Usuarios.

Anônimo disse...

Se acham que a ATP faz cartel em POA, então dêem uma olhadinha no transporte coletivo de Bagé. O ex-prefeito e atual secretário da agricultura LUIZ FERNANDO MAINARDI colocou seus sobrinhos de donos da metade da operação do transporte na cidade, além da coleta de lixo que ¨renovou¨ o contrato recentemente. O problema aí em POA é que se sair uma ¨licitação¨ a petralhada vai tomar conta como aconteceu na pobre Bagé, cujo aumento na tarifa chegou a, pasmem, 40% desde o final de 2008. Não vão faltar empresários ligados ao PT para se habilitarem a aparelhar a estrutura financeira do partido. É preciso refletir se é ruim com a ATP ou pior, muito pior sem ela. Pensem nisso. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Na encampação, o PT, mostrou ser pior
que os empresários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/