Artigo - Água para Todos é uma ação necessária

O programa Água para Todos, a ser lançado pelo governo federal, parte da premissa óbvia de que a pobfreza no país pode ser melhor combatida com a ampliação dos invetimentos em saneamento básico. Até 2025, o programa federal precisará de R$ 22,5 bilhões - e isto, apenas para tender o crescimento vegetativo da população. Água para Todos, visando superar o atual gap, exigiria dez vezes mais recursos.

CLIQUE AQUI para ler as análise do programa. É editorial do Estadão desta quarta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Conversa fiada o Brasil jamais investiu em saneamento basico, pois internacionalmente e famoso por ser um verdadeiro "esgoto a ceu aberto"!!! Politico nao enterra canos em rede de esgotos nunca! Enquanto isso os condominios de luxo pelo Brasil afora despecham "merda" diretamente nos rios e encostas, parabens nova "potencia do mundo" kkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Até que um dia vi o editor concordar com o governo, aceitar e ver que alguma coisa boa, que seria impossivel não achar nada possitivo, esta melhorando, assim vou começar a ver mais o blog, sendo imparcial, assim que se faz jornalismos corrento e justo, esta de parabéns.

Anônimo disse...

"Concordar com o governo"?Ora, dizer da necessidade e o que ainda não foi feito pelos PTRALHAS nestes oito anos, não é concordar.

Ingenuidade não mora aqui Sr. anonimo das 12:11.

PAC não anda ; Obras para Copa pior ainda ! AGORA vem com essa e tem gente que acredita, ou é mais um CCs PTRALHA que vem aqui dizer asneiras.

Anônimo disse...

O GOVERNO DILMA ESTÁ NADANDO NA INCOMPETÊNCIA. NADA NOS AEROPORTOS, NADA PARA OS APOSENTADOS, NADA NAS ESTRADAS, NADA NA SAÚDE, NADA NA SEGURANÇA, NADA NO PAC, NADA NA SEGURANÇA, ETC....
MAS TEM TUDO: TUDO PARA BOLSA VOTO; TUDO PARA AS DROGAS; TUDO PARA O CONTRABANDO DE ARMAS; TUDO PARA A CHINA; TUDO PARA O CHAVES; TUDO PARA OS VEADOS; TUDO PARA O CRIME, ETC..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/