Saiba por que Tarso foge da CPI e monta a farsa da Força-Tarefa do Daer

Noutro espaço desta página, você lerá tudo sobre a humilhação a que o governador Tarso Genro submeteu seu secretário de Infraestrutura e Logística, o deputado Beto Albuquerque. A humilhação foi tão devastadora, que Beto foi obrigado a se desdizer humildemente numa coletiva claramente tutelada por um mero vereador de Porto Alegre. É inédito um deputado federal ser agravado publicamente por um vereador.

. Tudo isto porque o governador Tarso Genro não quer enfrentar a sua primeira CPI, a CPI do Daer ou dos Pardais. Seus deputdos do PT fogem do deputado que requereu a CPI, o dr. Bassegio, seu aliado, como o diabo foge da cruz. Na cadeia, um figurão emplumado do governo Tarso Genro, do PT, aguarda o desenrolar da novela.

. O governo tenta engabelar a opinião pública com o anúncio de uma força-tarefa feita sob encomenda, mas carimbada para investigar o governo Yeda. Tarso não está satisfeito com as investigações que a Polícia Federal, a bancada do PT, o Cpers, o MPF, o MPC e até sua filha, Luciana Genro, fizeram contra o governo do PSDB.

- Se ficar apenas no governo Yeda, Tarso Genro não pegará o contrato que o próprio Albuquerque assinou no último dia do governo Olívio, do PT, para a construção da RS-471, construída por Yeda (a estrada do conversível), e também não pegará os contratos de 80% de todas as obras rodoviárias construídas do governo passado, todos eles assinados no governo Britto. Aliás, o governo anterior não assinou nem um único contrato de pardais, já que eles levaram o nome do governo Rigotto. Isto significa que o governo atual do PT quer apenas fugir do problema principal e produzir factóides.

3 comentários:

CARLA disse...

POLIBIO ELES SE MERECEM.........

Anônimo disse...

Falar em PT,partidos politicos e politicos, só quando estamos no wc depois soltamos a descarga.
Enquanto tudo não acontece, o RS continua definhando na mediocridade.Mas nós convivemos com uma Mentira que se torna realidade os politicos do RS são os mais honestos e competentes do Brasil.Nos programas Guerrilheiros da Noticia, Clovis Duarte aparecem politicos descrevendo um RS como se estivessem em Munique/Alemanha.
Ninguem fala que o RS esta falido, quebrado, não tem recursos(dinheiro) qualquer investimento somente com emprestimos.

Anônimo disse...

QUE ESTRANHO!
O PT QUE ADORA CPI, PEDIA CPI ATÉ PARA CONTAR AS BARATAS DOS GOVERNOS, AGORA NAO QUER MAIS...
PORQUE SERÁ!? ai tem...rsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/