Força-tarefa é intervenção branca de Tarso na secretaria de Beto

Depois que desautorizou o secretário da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, enfiando-o em seguida na lista dos secretários tutelados diretamente pelo chefe da Casa Civil, o vereador Carlos Pestana, o governo Tarso Genro decidiu que o melhor é não permitir marola na Assembléia.

. O secretário Beto Albuquerque é alvo de pesado fogo amigo. Autoridades ligadas ao PT não escondem mais o rosto para falar mal do secretário do PSB.

. A força-tarefa criada para devassar o Daer é uma intervenção branca na secretaria de Beto Albuquerque.

. O governo está com medo (leia entrevista do deputado Jorge Pozzobom, abaixo).

. Os deputados da base aliada, com a colaboração inesperada da bancada do PP, que se intitula da oposição, retiraram o quorum na sessão desta quarta da Assembléia e retiraram seus nomes do requerimento de pedido da CPI. O único deputado da base aliada que permaneceu na mesma posição foi o autor do requerimento, o dr. Bassegio, do PDT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio:
Lembramos PeTralhas, que são chegados a uma CPI, que também tem esquema de propina na fiscalização, no DAER e na Secretária, do Vale Pedágio e no Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC)nas estradas do RS.

Anônimo disse...

Pois tem lógica. Vão aparecer os podres do governo Olívio. Desde aquela época esses controladores de velocidade tem problemas.
Até investigação no CREA a respeito, no ano 2000 existe e nela se apresentam vários documentos fornecidos pelo governo, documentos apócrifos e instalação de controladores sem responsável técnico qualificado.
O PT até dando atestado de culpa.

Anônimo disse...

Não é só rabo que se vê, há pegadas também.

Anônimo disse...

UÉ E O BETO ACEITOU TUDO PACIFICAMENTE ???
TÁ BEM PAGO PRA ENGOLIR SAPO.
AGORA É O CÚMULO DA INCOMPETÊNCIA DE UM SER HUMANO, ACEITAR TER COMO "CHEFE" TARSO GENRO. COMO ESTAS PESSOAS SE OLHAM NO ESPELHO ??

Francisco Amado disse...

Quem dorme com cães acorda com pulgas.

Eles querem ficar do lado do PT e levar vantagem?

rsrsrsrsrsrsrsrs Bem feito o pior esta por vir aguarde a prefeitura cair nas mãos do Comunismo.

Anônimo disse...

E o que é pior. Nas entrevistas, os petralhas tentam dizer que se trata de problemas do governo anterior. É coisa deles, desde o olivío. Que pena que vai acabar em pizza. Porque é matéria pra botar a alta petralhada gaucha atrás das grades.Mas o MP cumplice ficara bem quietinho neste caso.

Anônimo disse...

o "pp" TERMINOU NÃO É O MESMO DA ÉPOCA DE marchesan, Amaral de Souza, Oatavio Germando, Dentice e Romeo Ramos Jardim e cia.

Agora é um bando de oportunistas, como, aliás os envolvidos no golpe do DETRAN

Anônimo disse...

Será que irão desfazer tudo o que fizeram no governo Olivio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/