Ao incluir as obras do metrô de Porto Alegre no PAC da Mobilidade, o prefeito José Fortunatti embretou eleitoralmente o PT e tirou o discurso de Maria do Rosário.
. Fortunatti transformou-se no Pai do Metrô.
BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.
10 comentários:
Pelo que se viu na campanha ela é mãe DA BALDEAÇÃO e devedora de alguns milhões que disse haver conseguido para as obras do "metrô de Porto Alegre" e que até hoje não explicou onde os gastou ou que fez com tais recursos.
E a DilmAZIA é a mãe. Que bela dupla.
O edtitor esta querendo vender uma idéda que não corresponde com a verdade, se formos analizar o pai do Metrô é quem vai pagar a obra, se foi isso tudo bem, mas se foi articular para ser colocado no PAC ele não fez sozinho, então não vende esse idédia furada editor, isso sei que faz isso só para não dizer que foi governo federal, assume a verdade.
Não seja ridículo. A verba é federal e você consegue enxergar o Fortunati como o "Pai" da criança. O povo vai fazer o julgamento oportunamente.
Autentica ptista, fanfarona !!!
Metro em P.Alegre so com "Pai de Santo" e muita macumba!!!!
Só se fala em metrô... quero ver o que o Fortunati vai dizer quando a Castelo Branco parar daqui a dois asnos quando a rodovia do parque estiver pronta. A prefeitura vai esperar mais 10 anos para pensar em alguma coisa... vamos ter que esperar a proxima gestão do PT para resolver o problema e mesmo assim todo mundo criticar.
É o pai? mas quem vai cria e irá sustentar é o Governo do Estado que desenbolsará nesse mandato 250 milhões, o Governo Federal 1,5 bilhões e a prefeitura só 22 milhões. A maior parte dada pela prefeitura, 300 milhões, foi projetada para ser paga ao todo em até 15 anos, Fortunati não pretende se manter prefeito até lá, ou pretende?
Da para perceber que não foi aceito a ideia que editor tentou vender, para desfazer e tentar mascarar quem é pai da criança, chegar ser riduculo tentar passar essa ideia, tem que assumir que ele não é pai da criança, pai é quem vai bancar a obra.
Não é o governo federal que paga. Isto é distorção da realidade. Quem paga é o contribuinte. Ocorre que aqui no sul só pagamos e nada recebemos. Os grande beneficiários são os estados do nordeste que já tem metro em andamento ou pronto. Fortunatti foi lá determinado e conseguiu. Os outros, nem foram lá e nem conseguiram. Querem se enganar, se enganem.
Postar um comentário