Pactual anuncia compra do Banco Panamericano (Silvio Santos)

O Banco Panamericano, de Silvio Santos, acaba de anunciar que aceitou a proposta de compra feita pelo banco BTG Pactual.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma negociata que livra a cara de caloteiros... leiam em detalhes as condições de pagamento eveja q são todas feitas com moedas podres... o que signigica que no fringir dos ovos é o contribuinte que pagará a conta, pois o tal FGC que se diz privado, é financiado por voce que toma dinheiro com taxas abusivas ou voce que aplica com taxas que sequer cobrem a inflação... Que deixasse quebrar, o tal risco sistêmico alegado para esta negociata inexiste já que este banco é banco de tranbiques e de créditos podres para financiamentos em especial automobilísticos. Não sei o que o Pactual, um banco de investimentos quer com uma carteira podre destas... mas certamente ele receberá em breve um bom aporte do nosso Tesouro... O Brasil... o négócio aqui é calotagem e negociata... saudade da minha Austrália!

Anônimo disse...

E tudo negociata e falcatrua e este tal de Andre Esteves, dono do Pactual nao brinca em servico quer e lucrar e muito de preferencia em cima de dinheiro publico. O que um Banco de Investimento iria querer com um Banco que so empresta emprestimo consignado para pobre?!

Anônimo disse...

Adoraria saber a opinião do seu far$o oGênio e demais PeTralhas a respeito deste "pequeno negócio" no qual quem pagará o pato serão os contribuintes brasileiros?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/