Conheça as mudanças na Caldas Júnior. Muda tudo na área comercial.

O novo presidente do grupo Record no RS, Fábio Tucilho, contratou seus novos diretores Comerciais para TV e rádio, respectivamente Carlos Augusto Gostinksi e João Muller.

. O Correio do Povo ficou para mais tarde, mas a estrutura comercial do jornal já mudou.

- O jornal enfrenta problemas também na sua área de circulação. Algumas bancas não querem mais o diário e exemplares são entregues de graças em restaurantes e postos de combustível em Porto Alegre.

4 comentários:

Paulo disse...

É uma pena ver um jornal como o Correio do Povo decair tanto. Para mim, o ínico da queda foi depois que ele ficou no formato tablóide, sei lá, perdeu algo, não sei o quê. A lembrança que mais gosto do CP era a da coluna sobre xadrez, bah, bons tempos aqueles.

Luiz Vargas disse...

Um jornal que tem jornalistas que dizem estes tipos de disparates não merece ir muito longe:
1) em alguma data do ano passado, entre outubro e dezembro: "instrumento pontiagudo mata homem". Os brilhantes jornalistas do Correio do Povo conseguiram transformar a arma do crime em autor do crime!
2) Correio do Povo, de 09/11/2010, página 21, Polícia: "Assaltante é espancado". Um assaltante foi ESPANCADO por populares no início da manhã de ontem, na rua Comendador Manoel Pereira, no Centro de Porto Alegre. Ele e uma cúmplice atacaram um casal que havia desembarcado de um ônibus vindo da cidade de Guaíba. Uma das vítimas, um aposentado de 56 anos, foi agredidio mesmo quando já estava caído no chão. A companheira dele, uma doméstica, 58 anos, saiu correndo aos gritos de "socorro". Os populares, que no momento passavam pelo local, se revoltaram e partiram para cima do ladrão, 24 anos, que levou vários socos e pontapés. A cúmplice do criminoso, uma jovem de 19 anos, foi poupada, mas não escapou de ser também detida..................

Um jornal que tem em seus quadros gente que tenta passar aos seus leitores que a arma responsável pelo crime é a autora deste mesmo crime e que trata o bandido como vítima (o bandido foi ESPANCADO) e a vítima como coisa nenhuma (a vítima foi AGREDIDA) não tem caráter e, portanto, não pode ter credibilidade alguma.
Um jornal que tem em seus quadros e dá a esta anta egocêntrica e abestalhada chamada Juremir Machado da Silva um espaço que deveria ser melhor aproveitado, tem que ir pro fundo do poço mesmo!
Só falta eu deixar de ser imbecil e cancelar a assinatura desta m.... de jornal.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de uma emprensa que tem o bispo Edir Macedo como chefe. Não assisto, não leio nada do grupo Record. Começando que o bispo é aliado do pt, só isso já afasta milhares de leitores e ouvintes desse grupo.

Anônimo disse...

Um jornaleco que não fará falta alguma para ninguém!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/