O PMDB do RS perdeu o eixo e não encontra caminho de volta

A participação do PMDB do RS nas últimas três eleições daria um belo best seller políico.

. Ao errar nas tentativas de reeleição de Britto e de Rigotto, errando de novo com Fogaça, o PMDB do RS caminha por errar de novo ao aderir ao governo federal do PT, depois de ter apoiado em massa a candidatura de Serra, que é da Oposição. Os eleitores escolheram o PMDB para fazer oposição ao PT no RS – em todos os níveis. Algum outro Partido vai ocupar o espaço que o PMDB abandona.

- Pior de tudo: o PT de Porto Alegre namora ingressar na administração de José Fortunatti, porque PDT e PT já são aliados nos governos federal e estadual, mas neste caso o PMDB também seria aliado do PT.

6 comentários:

Paulo A Gazzana disse...

Quanta frescura! Elaborar projetos de interesse do RS, nem pensar. Será que esqueceram de avisar essa turma que eles não estão num Grêmio Estudantil? Não interessa quem eles vão apoiar. Passadas as eleições, deveria valer somente o interesse da população, o progresso do RS.

Anônimo disse...

Não foi o eixo que eles perderam...foi a vergonha na cara.

Anônimo disse...

O PMDB vavou seu proprio tumulo!
Não passam de vendilhoes da democracia fajuta que eles criaram. Lembram do episodio das diretas com a morte do Neves e a acensão do Zé Sarney, quem faz aqui, paga aqui. Não tem mais credibilidade esse PMDB que usufruiu e usufrue dos votos do povo e depois o abandona. Na sepultura do PMDB, não merecem nem flores nem lagrimas mas uma lápide: - aqui jaz quem pensou que foi e se foi sem pensar..
Joel Robinson
Novo Hamburgo

Anônimo disse...

TODOS OS PARTIDOS, COM EXCEÇÃO DO PSDB E DEM, TEM UM SÓ RUMO, VIRAR PELEGO PARAGUAIO DO PT.
VIVEMOS UM REGIME CHAVISTA E, OS POLÍTICOS DE DESTES PARTIDOS DE ALUGUEL, QUEREM FICAR DO LADO DO PT PARA GANHAR UMA ESMOLINHA.
QUE FALTA DE OMBRIDADE DESTES CORRUPTOS DE PLANTÃO.

Tucanos 114 POA disse...

Como disse ai acima o meu amigo Polibio Braga, o pior de tudo é: O PSDB está na base aliada do PDT, que está sendo assediado pelo PT que já são aliados nos governos Federal e estadual. Más neste caso o PSDB também seria aliado do PT?
Acho que estamos marcando passo novamente, quando deixaremos de ser partidinho de segundo plano? Já estão fazendo a cama de gato!!! Te cuida Tucano!!! ou vai virar canja.

Paulo Furtado.

Anônimo disse...

O PMDBosta tá politicamente morto ninguém mais aguenta ver Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Michel Temer, Mendes Ribeiro num jogo fisiológico de interesse pelo poder que embrulha o estômago dos que tem vergonha na cara. Esse partido deu o maior 171 no Brasil na eleição de 1986, obrigando a manter o plano cruzado com defasagens nos preços para garantir a eleição de 25 governadores, incluindo Pedro Simon na leva (que foi um dos piores governadores, foi excelente politiqueiro e um péssimo administrador). O PMDB não passa de um cadáver insepulto da ditadura, é um agrupamento de aproveitadores e oportunistas que estão que nem hienas a viver dos cargos politicos, independe de que está no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/