As 11h, no Twitcam, o editor analisará a briga entre o Simers e Fortunatti

Este rompimento entre o Sindicato Médico do RS, o Simers, e o prefeito José Fortunatti, era um rompimento anunciado, conforme demonstrará o editor no seu comentário das 11h10m no Twitcam. O editor também falará sobre o Programa Saúde da Família, o PSF, que atende 400 mil famílias em Porto Alegre (o número é da prefeitura). O PSF foi inspirado no que é feito em Cuba.

. Depois das 11h15m, o comentário irá para a capa desta página, aí acima, à direita, onde se encontra a análise atualizada. Vá lá e veja o que já está postado em áudio e video.

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio, Fortunatti tem razão, não é possível contratar como servidores esses médicos, enfermeiros, etc. Como deves saber, existe a máxima que no mês em que o servidor não chegar atrasado e não faltar terá direito a um dia de folga. Estranho, afinal não atrasar e não faltar é o mínimo que se espera de um profissional, mas no caso da Prefeitura de PAlegre não é assim. Acho sensato serem celetista, como aliás sou a favor de igualar direitos trabalhistas e de aposentação do Setor público e privado. Os servidores estão tomando conta e abusando dos cofres públicos. Apoio Furtunatti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/