Dilma virá sexta a Porto Alegre. Depois, viajará para a Argentina.

Está confirmada a agenda para a visita de Dilma Rousseff ao RS, nesta sexta-feira. Ela vai inaugurar a nova mega-usina a carvão Candiota III.

. No domingo, Dilma fará sua primeira viagem ao exterior. Ela irá a Buenos Aires. Tarso Genro, governador do RS, que nunca perdeu e nem perde oportunidade para voar para o exterior, irá junto.

7 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O nosso boa-vida, sempre nas boas...

CARLA disse...

ESSE CARA PRECISA TRABALHAR E DEIXAR S VIDA BOA QUE ESTA LEVANDO COM NOSSO DINHEIRO.

Ricardo disse...

Que vá, mas não volte !!!!

Anônimo disse...

Gostaria que me dessem resultados sobre as viagens.Assim funciona na iniciativa privada. O etílico viajou pelo mundo, gastou uma fortuna com: avião novo luxuoso (inadequado para um país pobre como nosso), pessoal de bordo, cartões corporativos, diárias, hotéis cinco estrelas, ternos Armani, etc. e não fechou NENHUM acordo comercial em 8 anos. Ele indenizará os cofres públicos por tanta incompetência. Agora temos a xerox do etílico que vai fazer os mesmos trajetos para quê? Vai conhecer também o mundo às custas dos brasileiros que tem um SM rídiculo e aposentadorias míseras porque o governo habituou-se a desviar recursos do RGPS para cobrir despesas de custeio, pagamento de juros, etc. não respeitando o dinheiro do contribuinte da Previdência Geral. Se a máfia se instalar no Brasil será uma séria concorrente do governo central.

Anônimo disse...

A Cristina Kirchner não deu a menor pelota para a posse da dilma e agora a presidanta vai lá visitar a amiga, que fofo! O Tarso Papagaio de Pirata Genro não perde uma boquinha, hein?

Anônimo disse...

tanto avião caindo por aí... Deus não é brasileiro.

Anônimo disse...

Que va bem longe com o Aerolula 51 e que pouse na Colombia nas Farc para sempre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/