A SmartBuild abre seu showroom em Porto Alegre.

Especializada em automação residencial, infra estrutura para construtoras, aspiração central, ar condicionado e sistemas de home theater, a SmartBuild abre seu Showroom com vários ambientes e duas salas equipadas para mostrar ao mercado o que é inteligência residencial. 

. Os diretores da empresa possuem experiência de 20 anos neste mercado e já fecharam parceria com 6 das principais construtoras do estado. Segundo Luciano Biedermann, diretor comercial, o foco é desenvolver projetos exclusivos e personalizados de sistemas de inteligência residencial, mas também atuar forte na venda das principais marcas top de linha do mercado como B&W, Nad, Rotel, Classe, Sim2, Control4, entre outras. 

. O objetivo é fechar parceria de projetos e infra estrutura com as demais construtoras do Rio Grande do Sul, além de oferecer equipamentos de áudio e vídeo para consumidores mais exigentes que procuram qualidade, pois de produtos populares o mercado já está saturado.

. Já está sendo preparada uma terceira sala de demonstração com o que existe de melhor em caixas acústicas B&W, projetor SIM2 e eletrônica Classe, além de uma nova marca de automação de alto padrão. 

. A SmartBuild pretende também marcar forte presença no mercado desenvolvendo palestras e workshops para profissionais da área da arquitetura, construção civil e decoração com o objetivo de desmistificar a automação residencial. 

É possível saber mais sobre a empresa no site www.smartbuild.com.br 

2 comentários:

Anônimo disse...

"de produtos populares o mercado já está saturado". A mais pura verdade. O mercado de tecnologia está sendo nivelado por baixo. Nunca vi tanta porcaria para vender e tanta gente que poderia adquirir coisa boa, comprando preço baixo. Obvio que vão gastar duas vezes depois...

Anônimo disse...

Inteligência residencial é para consumidores inteligentes! E nem semrpe consumidores exigentes são inteligentes. Não confundir Ser "esperto" com ser inteligente. No longo prazo só os inteligentes "levam vantagens".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/