PT do RS prossegue atrapalhado e incompetente.

As mensagens retificativas assinadas pelo novo governador, Tarso Genro, mostram que o PT do RS continua um Partido sem quadros e atrapalhado. É o mesmo PT que mandou a Ford embora para a Bahia.

- Sobre a incapacidade dos governos do PT gaúcho, leia “Herança Maldita – os 16 anos do PT em Porto Alegre”, 406 páginas (peça seu exemplar via e-mail: polibio.braga@uol.com.br ).

16 comentários:

Anônimo disse...

Aceita a derrota editor nunca na vida vi uma pessoa que fala algo sem saber como vai ser e o que vai acontecer, esta mais para mãe Dina do que jornalista.
Mãe Dina do PSDB

Anônimo disse...

Eu, que sou servidora pública concursada, sei bem do que Políbio Braga está falando. Ele está coberto de razão. O PT não tem quadros e não tem profissionais competentes. Mais uma vez, teremos gente sem qualificação coordenando e dirigindo os departamentos das secretarias do governo do Estado. Exatamente como ocorreu quando Olívio Dutra esteve governador.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:39,tambem estou tristinha que o Lulinha não vai ter esse pequeno aumento de salario,tadinho...mas se ele precisar,pede emprestado a seu filho,que ganhou na Mega Sena(?),depois que o papai foi eleito presidente!Realmente,é muito dificil prever o que vai acontecer em mais quatro anos de PT no poder...

Anônimo disse...

Coordenado e competente é o PSDB do RS (e do Brasil). Conta outra...Essa dorzinha de cotovelo não vai acabar nunca? Isso tá ficando chato e repetitivo...

Anônimo disse...

Caro editor, se eu fosse o senhor, pensaria em diminuir essa acidez que carrega consigo, em relação ao PT, pois podes sofrer e muito, com uma possível úlcera provocada por essa ira ácida e que não te leva a lugar algum, a não ser para um consultório de um gastrenterelogista. É melhor digerir a derrota massacrante que sofreu a direitalha brasileira, e gaúcha.

Mariano da republica de santa maria.

Anônimo disse...

Os cumpanheiros tem qualidade sim, para contribuirem com o dissimo das comanhas eleitorais.

Anônimo disse...

PT atrapalhado?Lula,Dilma e Tarso...hummm!...Os Três patetas!

Anônimo disse...

Ora, meus caros, incompetência está no DNA do petralhismo. Vão sugar tudo o que puderem, falindo o RS de vez. Petista não sabe gerar dinheiro, só sabe gastar o dinheiro dos outros. Em homenagem aos petralhas que amam esse blog de paixão, vamos sugerir ao Julian Assange do wikileaks que divulgue os gastos sigilosos dos cartões corporativos, afinal, o povo tem o direito de saber, cadê a tranparência?

Hipólito disse...

Se fodam gaúchos arrogantes e ignorantes politicamente, cada vez mais admiro o Paraná porque o PT não existe por aquelas bandas e é um estado progressista e não tem cidadãos sectários e fundamentalistas como no RS.
No RS o petralhas são que nem erva-passarinho (que vão matando aos poucos a árvore que parasitam) empregando esse bando de indivíduos pobre de espirito que nunca trabalharam sempre viveram a sombra de sindicatos e políticos. Pobre RS em vez de evoluir vamos voltar a ser um estado genuinamente farrapo. E quanto ao Mariano da república de Santa Maria (que deve ser um funcionário público, porque é a única que existe naquela cidade, que cada vez perde no ranking dos maiores PIBs do RS), terás um governante que viverá mais em Brasília que no RS pedindo esmola para Dilmula, coisa que Yeda nunca precisou fazer na sua gestão.

Como sugestão quem sabe Tarsogênio traga os cumpanheros paulistas que não se elegeram para as secretárias de porranenhumas.
Ainda bem que os campos do RS são ricos em capim barba-de-bode, para essa petezada pastar.

Anônimo disse...

O PT é atrapalhado e imcompetente. O Lula faz dois mandatos, sai com 80% de aprovação, o Tarso ganha a eleição em primeiro turno de sua candidata que é situação (e situação sim, só perde quando é imcompentente), pare de escrever com ranço, inveja e ciume Sr.Editor.

Anônimo disse...

Diretamente ao bundão do tal MARIANO DA REPÚBLICA DE SANTA MARIA, vai te catar!

http://engenheiro.blogspot.com disse...

É Políbio, será que o Tarso vai brigar com o vice-governador dele antes de tomar posse?

Anônimo disse...

Mariano de Santa Maria deve mostrar seu socialismo, nos apresentando o seu contracheque.

Anônimo disse...

O mesmo de sempre e cada vez pior.
Atrapalhado e incompetente
são os elogios.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 17:39:,

Você está louco!!!
Esperar o quê de um asinino esquerdopata lulo-dilmo-petista(pleonasmo)???!!!

Antes dos petistas chegarem ao poder,afirmavam ser vestais;agora,depois que a vestal chamada PT foi para as cucuias,não caem em si,seja por falta de vergonha na cara seja por loucura,dentre outras,preferindo fazer o papel de louco...

É ou não é caso para internação psiquiátrica?!Afinal,lugar de louco é no hospício ou sanatório,hehe!


A mente de um esquerdopata não é normal,rsrsrs!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

O tal de "Mariano" deve ser,mui provavelmente,um militante petista!Afinal,ele não sai daqui,hehe!

Penso ser coisa de anormal e desocupado,dentre outros,entrar em blogs cuja ideologia política é incompatível com a sua!

A mente de um esquerdopata não é normal MESMO,hehe!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/