Zé Dirceu e Lula: amizade inquebrantável

Sentindo-se em dívida com o companheiro que teve que afastar do governo por causa do escândalo do mensalão, em 2005, o presidente Lula, que pretende se despedir do Palácio da Alvorada no dia 24, não quis deixar Brasília antes de fazer um afago ao deputado cassado José Dirceu. Reabilitado entre os companheiros e com função de direção no PT, faltava a Dirceu a volta ao palco do poder, sem ter que ser às escondidas. Na quinta-feira, Dirceu foi para o Alvorada tomar café da manhã com Lula, quando conversaram sobre o futuro dos dois. O próprio ex-ministro relatou sobre o que falaram:

- "Foi uma coisa pessoal. O Lula estava preocupado comigo, como vou ficar. E prometeu que quando sair do governo, além da reforma política, da criação do instituto voltado para África e da articulação de partidos de esquerda, vai desmontar essa farsa que é o mensalão. Ele quer me ajudar", contou Dirceu, que participou ontem da reunião do Diretório Nacional do PT, onde é um dos 81 integrantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Serra avisou, quem votasse na dilma levaria junto o agregado josé dirceu. Agora, se preparem.....

Anônimo disse...

Olha só que mimoso, o Lula estava "preocupado com o futuro do Zé Dirceu"... Com o futuro dp Brasil ele não se preocupa, já ferrou com todo mundo aqui e tem cidadasnia italiana.

Anônimo disse...

Tá como o diabo gosta. Quero mais que este país se exploda. Abriram a caixa de Pandora - agora aguentem...!!!

Anônimo disse...

ATÉ NO CASO CELSO DANIEL ELES SÃO COMPARSAS.

Anônimo disse...

"modusoperati" mafioso.

Anônimo disse...

Que bom para o Brasi. Dirceu também é "o cara".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/