Reclamação de Yeda contra procuradores volta ao plenário do CNMP.

Seria retomado nesta terça-feira o julgamento da reclamação protocolada pela governadora Yeda Crusius contra os procuradores que a denunciaram no âmbito da Operação Rodin.

. O caso está no Conselho Nacional do Ministério Público e irá a exame definitivo no dia 14.

. Os seis procuradores acusados por Yeda viajaram a Brasília para participar da reunião do CNMP, mas a sessão foi adiada. Viajaram os procuradores da República Jerusa Viecili, Ivan Marx, Fredi Wagner, Adriano Raldi, Alexandre Schneider e Enrico de Freitas. Yeda ficou furiosa com os termos da entrevista espetaculosa promovida pelos procuradores, sentindo-se desrespeitada. Os primeiros pronunciamentos dos conselheiros do CNMP foram pela punição dos procuradores.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta mulherzinha endiabrada esta!
Osso duro.

Aquiles disse...

Deveriam ser demitidos por justa causa do serviço público federal e serem processados pela Governadora. Mas claro, este não é um pais sério.

Anônimo disse...

DESEMBARGADORES DO PT.
JUSTIÇA DO PT
FARC; HAMAS; PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/