Personalidade Política do Ano do RS é Yeda.

Yeda Crusius, com 59% (639 votos) foi considerada a Personagem Política do Ano no RS, segundo votação da qual participaram 1.080 leitores do site WWW.polibiobraga.com.br

. Pela ordem, os demais votados:
Ana Amélia (16%)
Tarso Genro (14%)
Manuela D’Ávila, Osmar Terra e José Fortunatti (3% cada um).

11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto na nova enquete não deu tempo dos soldadinhos clicarem no patrão!!! Só dois votos (dele e da mãe) até as 16:32!!!

Arno Edgar Kaplan disse...

É isto, Políbio. O negócio é botar o time em campo.

Anônimo disse...

Só no teu site mesmo, porque em qq outro não seria nem lembrada...bye,bye ieda...

Anônimo disse...

Você deveria se envergonhar de encampar campanha tão ostensiva em prol daquela que nem ao 2º turno conseguiu chegar!!!

Anônimo disse...

Resultado inversamente proporcional ao resultado das urnas. Blog chapa-branca é isso ai.

Anônimo disse...

Tá no padrão, o percentual dos ptralhas corresponde.

Anônimo disse...

Caro Políbio,vou fazer uma previsão:caso a governadora Yeda Crusius for um dos próximos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre,leva!!!Até lá,o tempo se encarregará de fazer com que os asininos,os quais votaram em outros candidatos para governador,que não votaram pela REeleição da governadora Yeda Crusius,tenham a oportunidade de fazer o contraponto necessário sobre o que DE FATO aconteceu no estado durante a gestão tucana,assediada e atacada de forma COVARDE,VIL,CRIMINOSA,etc,pelo Eixo do Mal!


Almirante Kirk

Aquiles disse...

O ex-agente soviético desertor Yuri Bezmenov era encarregado da guerra cultural da KGB na Índia durante a década de 70. Entre outras revelações impressionantes sobre a corrupçãp moral da sociedade pelo marxismo, ele descreve o estado de idiotização mental daqueles que foram expostos a guerra cultural por muito tempo. Diz Bezmenov "... mesmo que se mostre a VERDADE e os FATOS CRUS na cara do sujeito, ele negará sempre, pois sofreu levagem cerebral midiática irreversível.". Lendo alguns posts petralhas em teu blog, vejo a confirmação de verdades reveladas há mais de 30 anos.

Paulo Furtado disse...

O povo do Rio grande do Sul sabe, que este governo foi e será por muitas décadas o melhor Governo que já se viu em toda á história politica deste estado.
Parabéns! a nossa eterna governadora Yeda Rorato Crusius.

Paulo Furtado.

Anônimo disse...

Caro polibio. acho que não devias postar comentários deste idiota anônimo que não tem coragem de se indentificar. Porque quem não deve mostra a cara.

Paulo Furtado

Anônimo disse...

Parabéns,caro "Aquiles",às 12:28!!!

Yuri Bezmenov é leitura e audição obrigatória a todo anticomunista!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/