Dilma corteja Gerdau para seu governo

Dilma Rousseff está fazendo a corte para levar o empresário Jorge Gerdau para seu governo. Os dois são próximos desde que ela ocupava a Secretaria de Minas e Energia do RS. A petista já fez três sondagens. A primeiro foi para o MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio), mas Gerdau não se entusiasmou com a ideia, conforme interlocutores. Segundo a Folha, dois outros destinos são agora analisados: a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) e o comando do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido por "Conselhão".

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele não precisava disto. Depois de ver ele na posse de Lula correndo que nem um bobo, acredito que ele oPTe pelo poder a qualquer preço...

Arno Edgar Kaplan disse...

Impressionante como ela é chegada em pessoas ricas...

Anônimo disse...

Chegada em pessoas ricas e também, precisando de pessoas com credibilidade no governo, prá representar alguma coisa!

Se não fica um vazio muito grande.

Anônimo disse...

Será que este senhor vai querer manchar o seu currículo entrando no governo da organizaçã PeTralha?

Anônimo disse...

Gerdau não vai sujar seu nome e toda uma vida de trabalho e honrosa, participando e dando seu nome para um governo baseado na mentira e na corrupção.

Anônimo disse...

talvez Lula queira os votos dos milhares de puxa sacos do "DR. Jorge" em 2014. Pilhos de ricos é que não falta neste estadinho sub desenvolvido.

Anônimo disse...

Gerdau não se mistura com gentalha.

Anônimo disse...

COMUNISTA SÓ GOSTA DE RICO SE PUDER TOMAR O DINHEIRO DELE.
CUIDADO GERDAU, AI TEM GOLPE.
GOLPE DE TERRORISTA.
CUIDADO COM A FARC E COM O PCC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/