Brasil é último em ranking de transporte

O esforço feito pelo governo federal nos últimos anos, como a criação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), ainda não foi suficiente para garantir a melhora da infraestrutura brasileira. Pelo contrário. O País lidera a lista das piores estruturas de transporte e logística entre seus concorrentes, mostra levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

. O trabalho selecionou 14 países com características econômico e sociais semelhantes às do Brasil e que tenham participação no mercado internacional. Foram avaliados os setores de transportes, energia e telecomunicações de todas as nações. No geral, o País ficou com a terceira pior colocação, à frente apenas de Colômbia e Argentina.

5 comentários:

Anônimo disse...

E os megalomaníacos exibicionistas querem o luxo do trem bala.
É o pé sujo desdentado desfilando de Vuitton.

Arno Edgar Kaplan disse...

Como são burros esses pt's da vida! Querem que andemos de cipó?

Anônimo disse...

Um país dominado pelos borracheiros, tu queres o que? A coisa mais imbecil que existe é apostar no transporte de caminhões. Infelizmente é o que manda nossa economia. Liberaram o FMM para justamente resolver os problemas de portos, estaleiros, navios. O que foi que a equipe maravilhosa do Luladrão fez? Desviou todo o dinheiro para uma única fonte a TRANSPETRO. Ou seja ROUBARAM como puderam e conseguiram. E o país, este que se exploda. O valor da dívida Brasileira gira em torno de 1.890 TRILHÕES de reais. É isto mesmo, uma dívida que aumentou somente 1 TRILHÃO no governo Luladrão. O motivo é óbvio, NÃO HOUVE INVESTIMENTO. Somente tivemos ROUBO e muita propaganda para otário ver. Sem logística, não adianta produção...

Anônimo disse...

Nao surpreende num Pais que nao investe nada em ibfra-estrutura. Estradas horriveis, aeroportos que so servem para shopping centers, portos puperrimos e sem equipamentos, enfim um caos!

Anônimo disse...

CAOS AÉREO;
CAOS NO TRANSPORTE;
CAOS NA SAÚDE;
CAOS NA PREVIDÊENCIA;
CAOS NO JUDICIÁRIO;
CAOS NO LEGISLATIVO;
ORDEM E PROGRESSO NA CORRUPÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/