A ida do Deputado Luís Lara para a Secretaria do Trabalho de Tarso Genro, depois de ter ocupado a Secretaria do Turismo de Yeda, confirma que a candidatura do trabalhista a governador foi apenas um jogo de cartas marcadas.
. A estratégia do maleável Senador Sérgio Zambiasi foi sempre a de bloquear obliquamente o apoio do PTB a Fogaça e a Yeda (ele não podia perder os cargos na prefeitura e no governo) para poder apoiar Tarso Genro (de quem receberia os novos cargos).
6 comentários:
Um molengão desses sempre está em todas...
Esse Zambiase não se elege para mais nada aki no RS. É um muçum(ou mussum) ensaboado igual ao ex-min.da justiça amigo de terrorista italiano.
É de motivos como este que a POLÍTICA é tão desacreditada. A bem pouco tempo atrás, lembro-me do deputado em pauta metendo o pau no PT. Como explicar uma situação destas. Ontem secretário da governadora Ieda, hoje secretário do sr. Tarso. Que política sem idealismo, sem companherismo, sem comprometimento. QUE SAUDADE DA DITADURA.
Zambiasi? Um comerciante.
Um gringo muito do espertalhaço,isto sim!
Continua a "pedir penico","cadeiras" e "penduricalhos"...
Bate continência com o quepe alheio! Agora para os governos e sempre e tudo pela "ação solidária" e em nome da caridade com o dinheiro público para os de sua turma! Que mande sua turma trabalhar de verdade e não arrumar encostos. Este contador de histórias,já vai tarde!
O Deputado Lara transita em todos os governos.É uma espécie de Romero Jucá guasca.Viva a política gaúcha.Chega a dar nojo.
O Lara vai "falir" a Secretaria do Trabalho, como faliu a SETUR!
Postar um comentário